Planeta Idris
Magnus tinha se perguntado onde Raphael iria encontrar um adepto da mente disposto a restaurar o vínculo de Magnus e manter sua boca fechada, mas essa pergunta foi respondida quando Raphael fez isso sozinho assim que eles chegaram em casa, com facilidade e habilidade que fez Simon franzir o cenho para Raphael com suspeita.
O fato de que Raphael nem mesmo precisava da presença de Camille'shni'gul para fazer isso era certamente surpreendente, mas Magnus realmente não tinha vontade de questionar seu irmão.
Ele se afastou de Raphael e Simon, os deixando com sua discussão.
Ter o vínculo de volta parecia... estranho.
Parecia uma camisa apertada e desconfortável que ele usava há anos e estava bem com ela porque não conhecia melhor.
Mas agora ele sabia melhor, e a sensação de erro era enlouquecedora, como uma coceira que ele não conseguia coçar.
Magnus meio que esperava que o vínculo o tornasse incapaz de sentir falta de Alexander, mas agora ele percebia o quão ridículo tinha sido.
Ele começou a ter sentimentos por Alexander muito antes de seu vínculo com Camille'shni'gul ter se quebrado.
Parecia totalmente possível sentir o amor romântico sem a capacidade de sentir atração sexual.
Mesmo com o vínculo bloqueando as partes de seu cérebro responsáveis pela atração, o amor de Magnus por Alexander ainda não era nada parecido com seu amor por sua família.
Estava tingido de necessidade crua e desejo vazio por algo, mas era como se houvesse uma desconexão entre seu cérebro e seu corpo.
Parecia a sensação de sede que ele não conseguia saciar porque não tinha mais boca para beber. Era extremamente frustrante.
Magnus rapidamente bloqueou Camille'shni'gul de sua mente... caso contrário ela adivinharia que havia algo errado com ele.
Ele também não queria que ela sentisse o ressentimento que ele sentia por ela. Nada disso era culpa dela. Magnus sabia disso.
Ele não deveria descontar sua frustração nela. Ela não merecia isso.
Com isso em mente, Magnus até conseguiu sorrir para Camille'shni'gul quando a encontrou e seus pais durante o jantar formal naquela noite.
— Estou feliz que você voltou. – disse ela, sorrindo para ele do outro lado da mesa.
Magnus olhou para ela. Ela era linda e de fala mansa. Eles tiveram um relacionamento amigável durante toda a vida. Confortável.
Isso era o que eles tinham sido.
Magnus tentou se imaginar tocando nela e sendo íntimo dela. Ele não conseguiu. Na verdade, ele se sentiu um tanto enjoado com a perspectiva.
Eventualmente, Magnus desistiu e se concentrou na comida, mal registrando as conversas ao seu redor.
Ele mal conseguia ouvi-los de qualquer maneira.
Por um momento, ele se perguntou se havia algo errado com sua audição.
Cada som parecia abafado e distante.
Mas então, enquanto colocava uma colher de sopa na boca e mal a provava, Magnus se lembrou do motivo: o vínculo estava suprimindo todos os seus sentidos, não apenas os responsáveis por sua telepatia ou sua capacidade de sentir excitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Crossed Lovers (Malec)
Fiksi PenggemarEle é o ser humano mais precioso que Alexander já viu. Pena que ele não é humano. Banido por seus pais para o terceiro planeta no sistema Solar, o Príncipe Magnus'ngh'chaali do Segundo Grande Clã está completamente fascinado por seus habitantes. A...