Nova ameaça

747 88 5
                                    

* 10 Anos Depois*

*Torre de carpa*

-Nóis precisamos fazer alguma coisa(Todos os cultivadores estavam reúnidos para uma reúnião de úrgencia) Temos que parar a seita Wen o mais rápido que pudermos(Eles estavam desesperados, Póis os Wen estavm matando tudo. Acabando com todas as Seitas)
-Sabemos disso, Mais não seremos capaz de derrota-los(falou o lider da seita yao)
-Iremos arranjar um jeito, para esse problema.(Lider Lan)
-Por quê não usamos o retalhador para derrota-los(Nie erguntou a todos)
-Voçê ficou louco? Não se fala dessa pessoa(Ralhou o mestre Qiren)
-Por que? Se nois e nem ninguem foi e é capaz de derrota-lo . Vamos só evitar o enevitavel, Muitos ainda irá morrer e Nada poderia mudar isso.

Todos aqueles lideres juntos estavam fazendo um alvoroço, e ninguém perceberam que uma das Senhoritas havia sumido.
Todos discultindo alto e com os nervos muitos aguçados, quando um soldado cultivador entrou correndo no grande salão da Torre de Carpa.
-Mestres, Mestres ele há levaram(falou em desesperos) Eles pegaram a Senhorita Yalin
Nesse momento todos calaram a boca, e olharam para o cultivador.
-Quem levou ela?(Jiang cheng perguntou já levantando do lugar) Fale agora!
-Os Wen's vinheram 3 wen's e há levaram(olhou para ele) Tentamos impedir mais eles usou um pó que deixou listras pretas nos nossos soldados.

Aqueles que estavam no salão sairam imediatamente, correram na direção que foi indicado que os Wen's levaram a menina.
Não longe dali, um homem de roupas pretas e capa, acaba de salvar uma garota, que estava sendo levada a força. Sabe-se lá o que eles iriam fazer com ela, mais concerteza não era coisa boa.
Depois de desmaiar todos os soldados wen ele foi até a menina que estava chorando no chão.
-Senhorita vc está bem?(perguntou se abaixando há sua frente) Eles te machucaram? Vc está ferida?
-E-eu e-estou bem (chorou mais um pouco) O-brigado.
-Vem vou te ajudar(Ajudou ela a se levantar, teve que apoiar ela em sim pois ela estava assustada de mais) Tá tudo bem? Qual é o seu Nome  senhorita?
-Jia-ng Ya-lin(falou soluçando) Desculpas por ter feito vc me salvar(falou já mais calma)
-Ta tudo bem(teve que pegar ela no colo) Sorte sua que eu estava passando por esses lados! Esses wen está em pé de guerra com as grandes seitas(falou já andando) Vc deve tomar cuidado ao andar por ai esse lugar as vezes é bem assustador.

Depois dessa rapida conversa,ele seguiu o caminho indicado por ela, chegando na entrada da grande Torre de Carpa, eles se deparou com um grande exercito pronto pra marcha para guerra.
-SHIJIE(gritou um homem de roxo correndo em direção há eles)
Aquele que havia salvado a menina, Desenbanhou a espada ainda com ela no colo.
-Não se apróxime mais(apontou a espada na direção do de vestes roxa, que parou poucos metros deles) Senhorita vc conheçe esse homem? Quer que eu o mate para vc ?
Perguntou para ela que ainda estava olhando na direção de seu irmão.
-Não! Ele é meu irmão mais novo(falou olhando para aquele que há carregava) Me ponha no chão Por favor.
Ele colocou ela no chão, ainda olhando para o de vestes roxa. Ao colocar ela no chão,guardou a sua espada e olhou para a menina, e se curvou perante ela. Ele sentiu que aquela menina transmitia uma traquilidade e afeto de mãe .
-Senhorita agora que vc está a salvo eu irei ir embora(Se virou e começou a se distanciar dos demais)
-Espera(ela o chamou assim que seu irmão se apróximou dela) Por Favor me diga seu nome! Eu quero agradeçer apropiadamente aquele que me salvou, Se não fosse vc aqueles wen's teria me matado. Então por favor!
Ele olhou para ela e então olhou para os demais que se aproximavam deles. E então disse:
-Wei Wuxian(falou olhando para senhorita) Senhorita eu não deixei de perceber que vc não tem um núcleo dorado formado por completo certo.(ele viu quando ela assentiu com a cabeça e então ele se aproximou dela novamente) Toma isso(deu uma pilúla para ela) Isso vai fazer seu núcleo se formar por completo. Come ele  agora e vc verá que fez efeito(disse e se afastou novamente) Vcs cultivadores deveria tomar mais cuidados com as jovens senhoritas das suas seitas, Se vcs não sabem os wen estão marchando para cá. Muito em breve eles estaram em suas seitas.
Depois do que disse ele sumiu como se o vento tivessem levado seu corpo.

O brilho na escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora