Por qual motivo?

297 36 2
                                    

Wei Wuxian tinha em mente se encontra com o seu pai,queria poder conversar e escutar o seu lado da história.

Naquele dia tudo estava péssimo. Primeiro:  Seu pai o rejeitou, sem dá nenhuma chance da palavra.
Segundo: Tinha brigado com Lan Wangji. Motivos: ciúmes.
Terceiro: A seita Jin descobriu que as pessoas que moram com ele era da antiga seita Wen e agora queria que eles se entregassem.

Nada estava dando certo, desistiu de tentar falar com o seu pai, se ele não  queria por perto quem seria ele para insistir.
Não via Lan Wangji há uma semana, tentou de tudo mais o outro não queria saber.

Uma semana atrás
Wei Wuxian se entravo invadindo o território Lan, queria falar com Lan Wangji mais não  conseguia, alcançou o quarto do mesmo.

- Lan Zhan!- chamaou baixinho- Lan Zhan........ Sei que tá acordado!

Nenhum som foi escutado, e aquilo deixavam ele irritado. Por causa de um motivo bobo seu relacionamento estava passando por uma crise preocupante.

- Olha sei que você não quer falar comigo, mais isso já  é o suficiente.- falou um pouco exaltado- Não tem motivo pra ciúmes, se você duvida da minha fidelidade há você...- parou de sussurrar e sa afastou- Acho que é melhor agente parar.

Sem mais nenhuma palavra ele foi embora, Lan Wangji depois de escutar tal frase abriu a porta apenas para ser agraciado pela brisa do vento.

Tinha confiança em seu parceiro, queria dizer isso para ele. Queria que ele soubesse que a pessoa em quem mais confia era ele, só tinha medo do outro cansar dele.

Naquela noite nenhum dos dois dormiram, sentiam o vazio avassalador que consistia em seu peito. Para o Wei aquilo foi como se ele não fosse fiel e agora sentia que a pessoa em quem decidiu entregar o seu coração não amava o suficiente para confiar nele.

Não tinha o porquê daquele ciúmes possessivo, apenas queria fazer uma surpresa pra o amado, o que resultou em dois coração quebrado.
Tinha tentado de tudo, até mesmo colocou a sua saúde em risco. Mais nada do outro dá uma brecha para conversar, não queria desistir e isso o matava, queria mostrar para Lan Zhan que ele sentia muito mais do que um simples  amor.

Tempos atuais

Hoje queria esquecer de tudo, seja os Jin os Lan e o Lan Zhan.

Apenas focar em seu filho que fazia aniversário. O primeiro ano de idade , assim como foi as primeiras falas e passos, esse dia seria inesquecível  para todos na cidadede ouro negro.

Músicas e muitas danças. O universo conspirativa ao seu favor.
Aquele ser que trazia a alegria ao seu mundo estava crescendo e logo logo se tornaria um grande homem, então cansado de pensar nos outros ao invés de si mesmo. Decidiu que se aposentaria do mundo lá  fora, iria viver apenas por uma única pessoa. Seu Filho.

Lan Wangji se fechou para os resto do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lan Wangji se fechou para os resto do mundo. Queria seu amado consigo, mais não tinha e isso era culpa sua! Soube que os Jin estavam causando problemas. Descobriu que iriam hoje eles  atacaria, e isso não ia permitir.
Convocou seu tio para uma reunião.
De frente a frente para seu tio, relatou há ele os acontecimentos, disse que iria intervir naquela ideia absurda de guerra.

Ao contrário do que pensou seu tio disse que não se mete-se, que aquilo era entre o Wei Wuxian e os Jin's.

- Seu filho está lá- se levantou- Você passou o tempo todo recusando ter com ele uma conversa- Apontou as falhas do mais velho-  Por qual motivo? Sim você tem o mesmo pensamento que os meus avós. Você realmente me decepcionou.

Sem mais nem uma palavra se retirou, e mesmo que sofre a pior das punições iria ajudar aquele que ama e assim pedir perdão por suas ações.




Nota: mais uma atualização, espero que gostem e fiquem com um pouco de nossos anjinhos.









O brilho na escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora