-Não quero seus braços(Olhou para eles) De nada irá me servir,Fiquem com ele e aprenda de uma vez por todas(cruzou os braços) Que nunca devem desafiar um oponente estranho. Se vc não estudar as abilidades e froça do seu oponente concerteza vc estaram mortos.
Dar uma lição para aqueles junior, não seria entediante.
▪
▪
▪*Q/D/T*
"Semanas dos primeiros movimentos"
Hávia se passado semanas que os junior de todas as seitas estavam recebendo o treinamento dele.
Tudo ocorriam bem até que durante um dia de treinamento os lideres iriam assistir o treinamento de seus discipulos, Todos se reunirão no clã Nie, a arena estavam lotadas e pessoas amontoadas uma nas outras. O primeiro clã a começar os treinos foram o Junior Nie'r,Wei os comandou de dentro para fora, Seus metodos de ensinos fizeram com que aqueles jovens mestres focassem em seu Núcleo e depois emitisse para o seu corpo liberando todos os seus pontos de Qi.
Alguns junior tiveram que começar desdes o começo, outros pegaram mais rapido. Seu estilo de luta ainda era um misterio para os demais presente, em todo o seu tempo ensinando os jovens mestres ele nunca ensinou seu estilo de luta.
Passou a ensinar dominancia de suas armas, A senhorita Yalin ganhou um par de leques, e foi ensinada separadamente dos demais. Seu nucleo se tornou bem mais forte do que muitos jovens mestres experiente, seus movimentos eram elegantes e gracioso.Os wens não estavam contente com isso. Começaram a atacar as vilas e matar camponeses mais então vendo que nada estava fazendo sentido partiram em direção a Gusu. Queimaram tudo, Mestre Quiren ficou gravemente ferido e Lan Xichen desapareceu com os livres e escrituras antigas do seu clã.
Lan Wangji que estava no Clã Jiang soube dois dias despois, e Se aprontou para deixar tudo para trás e ir para seu clã. Wei wuxian e Jiang Cheng se aprontaram também e foram direto para gusu. Os qus estavam treinando já estavam altamente preparado e partiram para suas seitas.Gusu estava em ruinas, mesmo que o fogo tsnha pegado apenas 50% do local, ainda estavam horrivel.
Alguns dos cultivados que não ficaram gravemente ferido estavam ajudando os demaisferidos. Wangji foi direto para casa de seu tio, wei o acompanhou mesmo que o mesmo falassem que não era preciso, chegaram lá e bateram na porta.
-Entre
Assim que abriram a porta se depararam com ancião sentado apreciando uma bela xicará de chá.
-Shīfù( comprimentou formalmente)
-Velhote( wei se aproximou esquecendo todas as cortesia e pegando o braço do mais velho para ver seus meridanos) Isso não está nada bom. Vc vai ter um desvio de Qi muito em breve.
-Wangji ! Sempre sem educação moleque(queria bater nele mais estava com o corpo moido) Não há nada que possamos fazer á respeito disso.
-Claro que tem( sorriu) Acupuntura( os dois outros eatavam olhando pra ele como se foçe um bicho de 7 cabeça) O que foi? Por que essas cara? Shijie é medica e ela faz isso o tempo todo comigo e já estou acostumando.Depois de uma longa conversa com os Lan's,Wei saiu de fininho. Caminhou ao fundo do Recantos Das Nuvens e encontrou algo ou alguém.
-Oi vc está vivo? (Se aproximou do corpo que ali se encontrava)
-Hhummm(gemeu o corpo)
Wei prontamente pegou em seu colo e usando um de seus talismã se teletransportou para a sala que estava os demais.
-Alguém ai pode ajudar aqui? Encontrei esse homem quase morto(Assustou todos)
Enfermeiros vinheram e peguaram aquele que descobriu ser o Lider Lan "Pai de Lan Huan e Lan Zhan".Q/D/T
Semanas se passaram depois da queima de Gusu, Lider Wen deu a ordem para que seus filhos toma-se as outras seitas, A primeira foi a Seita Jiang, Com a ajuda de Wei Wuxian os Wen não conseguiram ter a seita jiang em suas mão, Toraram As outras três seitas restantes. E então sem aguentar mais as atro-cidades da seita Wen os lideres se reuniram e assim formaram a "Queda do Sol". Foram meses se pranejando e dai então partiram para guerra, A primeira seita a ser libertada foi, A seita Jin de pois Nie E Gusu.partiram rumo a cidade sem noite, no meio do caminho foram supreendidos com uma grande escala de cadaveres,Wei não estava matando os cultivadores e muito memos se disponibilizava para lutar.
Em uma tarde a senhorita Yalin estava acompanhada de seus dois irmãos" Wei Wuxian" ela sentia que se a guerra se arrastasem mais o mundo iria entrar em colapso.
-A-cheng, A-Xian( Chamou os meninos que mais parecia gato e rato,pois sempre que podia estavam se afinetando um ao outro) Vcs deves tomar cuidado lá, é perigoso de mais e eu não quero que vcs se machuque.-Shijie não se preoculpe seu Shidi aqui é quase um imortal e não vou me machucar e nem A-Cheng tá( Sorrio para a irmã mais sua atenção foi tirada para uma figura de branco mais a frente) Lan Zhan( asenou para ele, Lan Wangji só se virou e saiu) Lan Zhan!Lan Er-Ge (gritou para que ele o escutasse e bigo deu certo, Lan Zhan o olhou com um olhar frio) Não me olha assim( fez bico e se aproximou dele) Lan Zhan Vc vai meditar?
-Hm(Afirmou)
-Eu posso ir com vc?(perguntou e recebeu como respostas um aseno do outro marcando passitivo.)Ele foram meditar embaixo de uma arvore longe dos outros, Wei por outro lado só ficou adimirando a beleza do outro, Avaliou seu rosto e seu corpo. O rosto marcava com uma sombracelha grossa,pele fina e banca, nariz marcante nem fino e nem grosso e a Boca e que boca, Lábios rosinha e carnudo. Sentiu uma imensa vontade de ver como seria beijar aquela boca,foi se aproximando aos pouco até focar cara a cara com Lan Zhan,que com a aproximação tentou se afastar mais estava encurralado.
-Wei Ying( o repreendeu)
-...(Não se deu conta de que o outro estava o olhando se aproximou mais e selou os labios do outro que petrificou no lugar)O lan no começo não mostou nenhuma reação,mais com a mordida e a suqueção que sentio na sua boca,foi o que faltava para ele perde o controle. O beijou de volta segurando o pela cintura o trouxe para seu colo,enfiou a lingua sem qualquer aviso na boca do outro sugou a lingua e mordeu seus labios ao se separar.
-...L-Lan ....Eu ... ( Vendo que não consegueria falar puxou o lan para um beijo quente e sedento, suas bocas dançava de acorso com os sentimentos que eles sentia) hm.. hm..Lan Er-Ge.
Wei começou a se movimentar no colo do outro sentindo a ereção do mesmo encostar em sua bunda, fazendo movimentos circulares puxou o cabelo do lan para trás dando a visa de seu pescoço branquinho e lisinho.Nota: Esse é o cap de hj . O proximo será putaria dos lan's os irmão vai tacar o pau nos biraquinhos kkkkk
Até a proxima e venham preparados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O brilho na escuridão
ActionWei Ying/ Wei Wuxian perdeu os pais quando tinha 6 anos de idade, morou na rua e foi espancado quando pedia por comida. Um jovem que desde muito novo conheceu a maldade do mundo em sua volta e que foi corrompido pela maldade daqueles que tiraram as...