Hoje faz um ano que a guerra acabou.
Ver ele sorrindo para outro me machuca.
Mentiras.
Lan Xichen mentiu.
Me odeio por ser apaixonado por ele.
----------//---------------------------//--------------
Hoje estou indo para o Clã Nie, vou visitar Huaisang. Ele depois que se descobriu ser apaixonado por Wen Ning não desgruda do mesmo e sempre me arrasta pra ficar distraindo o seu irmão.
Já fazia meia hora que eu estava na estrada e nada de chegar.
Meia hora depois
- Finalmente- quase que beijei o chão, não via a hora de chegar-
- Lider Jiang- uma voz grossa me faz saltar -
-Puta que me pariu- Com a mão no peito me viro para a pessoa só para bater o nariz em seu corpo de pedra- Ai ai ai ....- Você está bem?- me perguntou ainda próximo há mim.
- Eu....- antes de termina um liquido quente escorre do meu nariz- Sangue?O líder Nie não sabia como me ajudar, já que além de quebrar meu nariz, quase me desmaia quando meteu a mão em minha cabeça, para que pudesse me curvar.
Toda vez é isso, sei que ele tenta ser gentil, mais toda vez eu tenho um machucado diferente.
Da última vez ele passou perto de mim e pisou sem querer em meu pé que quebrou, fiquei 3 mês sem andar.
- Nie Mingjunn- minha voz sai meio fanha pois tava com meu nariz pior que uma bolinha de lã- Voncê un dia vai me martar.
Mingjue me olhou e apena sorriu de lado. Que ódio velho, vontade de meter a mão e arrancar esse maldito sorriso.
Claro o maldito do Nie Huaisang nem deu a cara por aqui. Deve ter ido se cumer com o Wen, ou o Wen comer ele.
Tava eu e Mingjue sentados conversando sobre as alianças e um bando de assuntos chatos.
Resolvemos dar uma volta, estávamos nois dois de boa andando. PORRA ANDANDO E ESSE PALERMA ME DERRUBOU NO MALDITO LAGO. Inferno como pode, um ser gigantesco desse ser assim?. O que eu fiz pra merece isso? Por que me castiga assim? .
- NIE MINGJUE - gritei - Você..... Você tá me tirando né ?
- Jiang Cheng me desculpa PFT - é sério que o inferno não vai me ajudar e vai ficar rindo da minha cara? - Foi kkkkk foi kkkkk sem querer .
- Ninguém acredita nisso seu maldito- me levantei na fúria de Zeus, E quando eu fui vê o maldito tinha corrido- Volta aqui !!!
Q/D/T
Já fazia quase uma hora que eu estava procurando aquele maldito, como um ser gigantesco como aquele pode ter sumido? Ele acha que vai ficar assim? É claro que não vai.
Estava caçando ele até de baixo das pedras, quando sua bela voz sexy chega ao meus ouvidos. O maldito estava ali, junto com??? LAN XICHEN??? O que aquele merda tá fazendo aqui??? Há Mingjue você acha que só porque esse merdinha tá aqui que você não vai pagar pelo que fez.
Sem mais delongas, peguei o pequeno balde que o criado tinha trago para mim. E em passos leve cheguei perto deles e bum, ataquei a água todinha encima dele.
-Toma ahahahaha- sorri pra ele - Isso é pra você nunca mais mexer comigo.
- JIANG CHENG- pude ouvir seus gritos e kkkkkk é a melhor coisa do mundo irritar ele.
Corri como se minha vida dependesse disso, e ela dependia. Nie Huaisang chegou no final da tarde e nós encontrou assim: Eu e Mingjue todo molhados e cheios de arranhões e o Lan e o Jin nos olhando.
Sério eu queria matar aquele desgraçado, mais não podia. O maldito ainda teve a coragem de me culpar por nois estar todo fudido.
- CHEGAR SEU IMBECIL- gritei- Mingjue você...... Você que começou! - apontei os fatos- Quebrou meu nariz, Me atacou no lago e ainda me arranhou todo. Só porque queria arrancar todos os seus dentes perfeitos na porrada.
- E você ainda coloca a culpa em mim!- falou em deboche.
Só o vulto foi visto de minha pessoa, pois minutos seguintes tava eu e Mingjue rolando no chão.
E em momentos de descuido, resbalei na minha roupa e cai encima dele, colando nossos lábios em um selinho.
Primeira parte do Extra, será dois shippes" acho que é assim que escreve" MingjuexJiang Cheng e o outo será Lan Xichen x Jiang Cheng.
Escolha qual casal será o final pfvr.
Bjs até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O brilho na escuridão
ActionWei Ying/ Wei Wuxian perdeu os pais quando tinha 6 anos de idade, morou na rua e foi espancado quando pedia por comida. Um jovem que desde muito novo conheceu a maldade do mundo em sua volta e que foi corrompido pela maldade daqueles que tiraram as...