Vendo que foi descoberto saiu de onde estava.
-O que faz aqui e ainda escutando conversa alheia?- peguntou direto sem nem um pingo de carinho na sua voz-
- Vi você passando e então pensei em fazer companhia, mais não foi por intenção eu escutar a sua conversa- o Lan disse meio envergonhado- Desculpas!Os dois ficaram se encarando por alguns minutos até o Jiang desviar o olhar.
-O que foi?- perguntou se virando para continuar a andar-Vai ficar parado ai? Ou vai vir?
Prontamente o Lan o seguiu, caminharam em um silêncio confortável até o Lan quebrar .
-Quem está cortejando você- perguntou parando embaixo fe uma árvore de Sakura.
"Além de ser bonito é burro"pensou o Jiang, "Como pode? Vem quase fazendo isso a quase uns 3 meses atrás, não é possível que ele esteja só brincando?"
-Como assim?- cheng perguntou sem ligar muito para o rumo do seus pensamentos- Quem LAN XICHEN vem estando me cortejando á todos esses dias?- seu estresse atingiu o nível mais alto- Quer saber esquece.Se virou para sair quando foi surpreendido por um beijo.
Não sabia o que pensar ou o que fazer,tentou inutilmente empurrar o Lan mais velho para trás apenas para ser agarrado pela cintura.
Com um pouco mais de relutância rendeu-se ao beijo, seus lábios se moveram como a brisa suave do vento que passava por eles,um beijo suave e ao mesmo tempo cheio de carinho.
Não queriam sair daquele mundo só deles,só que a falta de ar fez presença e tiveram que se separar, Mesmo sabendo que poderia apanhar e até mesmo ser afastado do Jiang, o Lan encostou as testas uma na outra.Jiang queria quebrar o Lan na porrada,mais ao invés disso retornou o beijo do Lan com mais intensidade.
Os dois ficaram em seu mundinho e não perceberam que estavam sendo observados.
"Q/T"
Lan Wangji e Wei Wuxian mais uma vez se amaram com vontade,sem ligar para o que os outros iriam dizer amanhã. Para Wei aquilo era apenas sexo de uma noite só, por outro lado Wangji estava mesmo dando seu coração há um cara,que tem o pior currículo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O brilho na escuridão
ActionWei Ying/ Wei Wuxian perdeu os pais quando tinha 6 anos de idade, morou na rua e foi espancado quando pedia por comida. Um jovem que desde muito novo conheceu a maldade do mundo em sua volta e que foi corrompido pela maldade daqueles que tiraram as...