Wei Wuxian usou um talismã de teletransporte,e se transporaram para a tenda de Wangji.
Wangji segurou Wei Wuxian pela cintura enquanto o outro distribuia beijos e chupões pelo pescoço do mais velho,Usando uma das mão começou a tirar as roupa de Wangji.
Quando já tinha tirado todas as peças pesadas deixando o mesmo apenas com as imtimas, se afastou do beijo e analisou o corpo do outro.
-Lan Zhan você tem um corpo lindo- Sorriu para o mesmo e empurrou o Lan para se sentar na cama-
Sem tempo para esperar se ajoelhou em frente ao Lan, enguatinhou até se acomodar entre as pernas e com os movimentos leve levou a mão até o cósda calça fazendo movimento de que ia abaixar.
Lan Zhan já estava ardendo de desejo,levou a mão até o cabelo de Wei e o puxou para mais um beijo ardente. Wei descolou sua boca da de Lan Wangji,fez uma trilha de beijo pelo corpo do mais velho. Quando parou na base da calça,sem exitar puxou para baixo. O grande falo ereto de Wangji saltou para fora, saliva escorreu da boca de Wei só com o pensamento de ter aquele falo dentto de si.Em movimentos rapido abrigou o membro grosso de Wangji, esse que sentiu seu corpo arrepiar e esquentar, A cavidade bucal de Wei Wuxian não conseguia abrigar todo o membro então ele usou sua mão para masturbar o restante.
Sugou a cabeça do membro de Wangji, esse que não conseguiu conter um alto e rouco gemido.
-WEI YING- gemeu levando a mão nos cabrlos de Wei Ying o fazendo acelerar mais o ritimo que chupava- Eu.. Eu Vo..- sem terminar de falar se desmanchou na boca de Wei Ying que enguliu tudo.
-Lan... Zhan- Ofegante o chamou- seu gosto é incrivel- beijou o outro o fazendo sentir seu proprio gosto- Mais sabe Er-ge eu também quero me sentir bem- se levantou e virou de costa para o Lan.Começou a tirar a suas roupas não restando nada em seu corpo, se virou de frente e se deparou com Wangji o olhando com desejo e pura luxuria, sem esperar nada mais, subiu no colo do lan e se pois a rebolar até que o membro do mais velho esteja totalmente ereto de novo.
Lan Zhan inverteu as posições ficando por cima de Wei Ying. Beijou ferosmente e começou a passar a mão pelo corpo fo mais novo, desenhando todas as curvas que ele tem. Levou sua mão para o membto do mais novo, começou uma masturbação lenta fazendo o Wei se contorce de praser apesar de querer mais do que apenas simples toque.
-Lan Er-gege por favor- isso foio estopim para Wangji- AAAHH LAN ZHAN -Gritou ao ser chupado e pentrado ao mesmo tempo pelodedodo Lan-Is..Isso do..doi Lan.... Zhan
Lagrimas escorreu dos olhos de Wei Wuxian, Wangji viu o desconforto do menor, o distraindo com beijo, viu que estava dando certo colocou mais um dedo,dessa vez ele reclamou um pouco mais alguns minutos depois já estava rebolando nos dedos do Lan.
- Mais Lan er-gege-já tinha se entregado ao praser que estava sentindo-O Lan ebtão retirou os dedo de dentro de Wei que resmungou baixo, se pondo entre as perna do mais novo. Fez movimento circular com o seu falo na entrada de Wei Wuxian.
-Implore por mais- Wangji disse serio fazendo que iria penetra-
-Lan er-gege por favor-Wei impulsonouo corpo paramais perto de wangji e rescebeu um tapa forte na coxa- AAAH Lan Zhan me fode com força PORRA- gritou a ultima parte ao ser penetrado de uma vez.O lan ficou parado até que o mais novo se acostumace com o seu tamanho, em poucos minutos depois Wei Wuxian comecou a rebolar em busca de mais contato. Lan vendo que ele já estava mais confortavel se prontou em começae dar estocada lentas, mais praserosa. Estasiado de praser comeuçou a ir mais rapido,forte e fundo, A cada estocada era um grito da parte de Wei Wuxian.
-Lan...Zhan... MAIS....MAIS FORTE-gritava de praser-HUUUM!
sem sair de dentro dele wangji pegou o wei pela cintura e virou de bruço, ergueu a cintura de Wei pra cima e retornou a estocar fundo e forte.Delirando de praser, era assim que os dois se encontrava,tinham transado de todas as formas e jeito, cada parte do corpo de Wei Wuxian estava marcada com mordidas e chupões. Mais mesmo assim ainda continuava a cavalgar na Lastra de Wangji.
Quando mais ele cavalgava, mais força Wangji colocava em sua cintura.
-Lan..Zhan e..eu....-não conseguiu completar,gozou encima do abdomen de Wangji-HUUUUUM AAAAAHH -Esse tinha sido seu maior orgasmo desde quando começaram.Wangji ainda não tinha vindo deitou seu amado de lado ergueu uma das suas pernas e entrou dentro dele, dando mais algumas estocadas se desmanchou dentro de Wei Wuxian em um Gemido um tanto rouco.
Respirações ofegante e com o corpo quente, saiu de dentro do outro e o puxou para si.
-Er-gege- Wei chamou em susurro
-Hm
-Foi bom?- perguntou incerto
-Uhum-concordou fazendo carinho na cabeça do outro
-Que bom-susurro-Eu gostei mesmo que tenha sido o meu primeiro- e então apagou com a cabeça encima do peito do mais velho
-Wei Ying também foi o primeiro- aproximou mais o corpo do mais novo e dormiu agarradinho.*Em outro lugar*
Jiang cheng estava andando longe dos outros cultivadores, teve que sair pois escutar Wei Wuxian gemendo era o cúmulo, estava tão destraido que não percebeu que estava sendo seguido.
De longe a Primeira jade Lan estava sentado enfrente há sua tenda, quando notou o Herdeiro Jiang caminhando sem rumo ou direção. Já vinha há alguns meses que estava tentando cortejar o Herdeiro, e apesar disso o jovem Jiang nunca deu brecha, mais isso só o fez ficar cada vez mais interressado.
E a cada vez que via o Herdeiro Jiang,sentia seu corpo esquentar. Se levantou de vagar pra não chamar atencão do Herdeiro,se esgueirou para mais perto e passou dar passos continuos em direção ao seu futuro Marido.
Parou alguns metros longe do Jovem e se escondeu atrás de uma arvore quando sentiu que uma outra pessoa se aproximava.
-A-cheng- Nie Huasang- O que você está fazendo aqui há essa hora?
-Só sai pra não quebrar a cara do sem vergonha do Wei Wuxian-fala apertando o punhp da espada- E você o que está fazendo aqui?
-Eu... Eu vi você passando e resolvi vir aqui te acompanhar- grudou no braço do Jiang, esse que puxou de volta- A-cheng por que me afasta?-perguntou com um bico nos lábios- Quero encostar em você e beijar você então por que?Lan Xichen que estava escutando aquilo faltou voar no pescoço do Jovem Nie, respirou fundo e quando ia dar um passo para acabar com aquela palhaçada escutou algo que fez seu coração vacilar.
-Não gosto-olhou de lado e vio o Lan mais velho inquieto- Já estou sendo Cortejado e não quero ninguém mais- já tinha percebido o Lider Lan faz tempo só não disse nada-
-É o Xichen-ge não é?-peguntou quase que gritando- Por que ele? Tudo o que ele fez até agora foi testar sua paciência e você tava reclamando disso com o Wei Wuxian.-Platicamente gritou
-Abaixe o tom-disse serio
-Você.....-Nie saiu de lá correndo e chorandoJiang Cheng suspirou, estava frustado pois não queria perder a amizade que tinha com o Ni mais novo. Mais não podia deixar aquilo seguir adiante,ele não Amava o Nie e não podia corresponder o sentimentos dele.
-Até quando vai continuar ai parado Lan Xichen? - perguntou sem olhar para aonde estava o outro.Gente desculpa a demora, eu tenho muitas coisas acontendo e acabei de deixar de apostar novos Capitulos, Mais eu vou arranjar algum tempo para apostar ok. Bom até a proxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O brilho na escuridão
ActionWei Ying/ Wei Wuxian perdeu os pais quando tinha 6 anos de idade, morou na rua e foi espancado quando pedia por comida. Um jovem que desde muito novo conheceu a maldade do mundo em sua volta e que foi corrompido pela maldade daqueles que tiraram as...