Ok eu aceito.

669 75 3
                                    

- A-XIan para por favor!( pediu a menina) Nós precisamos dele e vc ai achando que tá com a bola toda pra tentar insultar aquele que é o unico capaz de salvar essa sua bunda gorda. Se ponha no seu lugar e CALA A BOCA E DEIXA OS ADULTOS COVERSAR!( dessa vez foi para o Jin que ficou caladinho) A-xian por favor nos ajunde, Sei que não posso ser egoista de pedir isso para vc mais precisamos de sua ajuda. Pense com cuidado ok.
Todos estavam absmado com a forma que uma senhorita suavel e gentil como a senhorita Yalin,se tornou rude e agressiva aponto de defender uma pessoa totalmente estranha.
Ele estavam muito consentrado para perceber a presença de outra pessoa ali. Só perceberam quando palmas foram escultados.
-WEI YING O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?( uma mulher de preto apareceu da escuridão daquele lugar, assustando o citado)TE DOU UMA SIMPLES TAREFA E VC NÃO CONSEGUE FAZER NEM ISSO. SE EXPLIQUE AGORA.
-Shijie( ele disse com um certo medo)Foram eles que me fizeram se atrasar,não briga comigo. Ou eu conto pro A-ning que vc está me ameaçando de novo.
-Olha aqui seu muleque eu não quero saber o que diabos vc aprontou de novo, se despeça dessas pessoas e vamos pra casa logo o A-yuan sente sua falta.Se apresse!(e saiu para aonde veio)

Wei se levantou bateu a roupa e olhou para eles, suspirou alto e depois de um tempo olhou para senhorita.
-Ok eu aceito.(disse e depois se voltou para o homem de branco) Só se vc trabalhar em conjunto comigo e vc (apontou para o Jiang) Só mostrarei uma vez e depois vou embora,mais deixando claro. Não me envolvo com aqueles velhos chatos e principalmente com o Velho Qiren,Se esse bode velho chegar perto de mim para falar merda assim como da ultima vez eu juro que atravesso a Suibian na garganta dele.

Todos estavam sem acreditar no que ele estava falando,Principalmente Lan Wangji queficou rigido sóna possibilidade daquele homem conhecer seu tio.
-Wei wuxian olha como vc fala ou eu quebro as suas pernas(Jiang esbravejou)
-Kkkkkkkkk Ok ok ok desculpe Jiang cheng( sorriu de lado) Eu vou ir agora!Encontro vcs...
-No Pier do Lotus.(falou simples sem se encomodar da forma que o outro o chamou) Não deve se atrasar.
-Ok.. Senhorita como prometido eu levarei a suas armas espiritais que eu fiz para vc amanhã ok?(perguntou com um sorriso gentil) E Obrigado por me denfeder. Cuidado!
Em um passe rapido ele tirou ela de seu lugar e ficou cara cara com um tigre demóniaco. Todos arregalaram seus olhos, olhando para a criatura que parecia faminta e isso não estava cheirando bem,  quando eles iam pegar as suas espadas wei falou.
-Não se mecham, Não pegue as espadas( olhou de relance para eles e depois para a criatura, visualizou ela e percebeu que seus olhos estavam branco, isso o deixou calmo mais percebeu que ainda sim ela sabia aonde estavam cada um deles) Ela é cega,não pode nos vê mais ela sente nossos cheiro. Não se meche porra( foi envão)
Ao falar isso sentiu garras cortar seu peitoo fazendo se afastar longe. O discipulo de branco foi rapido e segurou ele antes que ele caisse.
-Ah ah ah isso doi(ponhou a mão no peito) PORRA EU FALEI PRA VCS NÃO SE MECHER CARALHO,NÃO SABEM SEGUIR A PORRA DE UMA ORDEM!
Gritou com eles e em  um movimento rapido a cabeça da criatura estava em suas mão. Com os olhos arregalandos, eles viram os movimentos dele e a forma que ele lutava.
-Vcs tem que sair daqui(falou jogando a cabeça longe) Esse era apenas um filhote a mãe e o pai são três vez maior e mais forte..... Vem comigo acho que vai ser mais facil.

Ninguém podia falar nada pois eles não conhecia aquela região, Seguiram ele e cada vez mais passos apressados eram ouvidos atras deles.
-O que era aquilo?(jiang cheng perguntou enquanto corria com a yalin)Por que tem uma criatura estranha aqui Wei Wuxian?.
-Aquilo é um demonio.( olhou para eles) Eles são demonio rastreadores, se eles acham uma presa que vale apena perseguir eles vão atras não importa aonde seja. Entendeu e parece que eles acharam um banquete completo. Eles estão com raiva também porque eu matei seu filhote.

Pararam de supetão quando um dos demonio que os perseguia pulou na frente deles. Tiraram suas da bainha e entraram em posição de ataque. Quando o wei pegou sua espada, Jiang cheng só faltou querer matar ele ali mesmo.
-QUE MERDA DE ESPADA É ESSA WEI WUXIAN( ralhou com o mais velho) é serio uma espada com o fiu virado para dentro? QUE PORRA É ESSA?
-Calma lá,eu não mato mais. Mais isso mata do mesmo jeito,agora cala a boca e proteja a senhorita Yalin. Vcs ficam na retaguarda, aprendam rapido pois não vou repetir, vou atrai-los para mim e então vcs veram uma brecha para fugir ok?( perguntou só por perguntar) quaso não queram morrer é claro.

E em um movimento rapido ele chamou a atençã9 das criatura para si, Mais antes que elas chegassem em sua frente uma corrente negra os amarrou os prendendo. Ele deu um sinal para que os outros fossem embora, pois estavam dificil segura-los até que do nada uma flecha veio voando e cravou em seu braço. Eles olhou em direção do dono da flecha e perceberam que era um jovem mestra da seita Lan.
-Sushe o que vc fez( Lan Wangji o olhou com um olhar gelado e serio) Vc receberá seu castigo quando chegarmos na seit..(foi interronpido com um remungo de dor)
Wei tinha acabado de tirar a flecha de seu braço que saiu muito sangue, E olhou para os demais que estavam ali.
-Saiam logo daqui caralho eu não vou conseguir segurar pormais tempo.(falau para eles com a mão na ferida) Porra isso doe. Vão por aquele caminho e vcs vão atravessar a barreira que tem em volta desse lugar, saiam por elas e vão pra casa descansar crianças,e não pense em voltar aqui de novo.
Todos começaram a sair, mais apenas uma pessoa ficou o grande e poderoso Lan Wangji. E em questão de minutos eles estavam lutando com aquelas criaturas depois de horas e mais horas finalmente eles derrotaram.
-Ponha fogo nelas, se não eles vão se regenerar de novo rapido(wei falou cansado e com frio)
Wangji fez o que foi dito e depois foi para perto do homem quase desmaiado no chão, ele ajudou a se levantar e levou devolta para o mesmo lugar em que estavam. Wei o fez entrar na caverna que por um momento era só um bleu e depois foi ficando mais nitido a imagens do caminho. Eles sairam em uma vila logo abaixo da caverna, era belo e lindo. O céu noturno daquele lugar era incrivel. Seguiram caminho até chegar em uma casa grande e bela feita de pedras negra brilhante e só então ele percebeu que aquele lugar era como uma seita perdida.
-É lindo não(comentou ainda apoiado nele)
-Hm.
Wei não sabia o que era aquilo que ele estava sentindo, mais sabia que era por causa do outro.

*LAN WANGJI*

Quando entramos naquela caverna achei que era apenas para descansar,Só que descubri ser uma passagem para uma linda seita perdida. O lugar era abaixo dá caverna, era surpreendente a forma que era aquele lugar, cheio de vida, cor e animais. As estrelas no seu era vista de longe e tinha mais nitides do que fora daqueles lugar,Levei o Wei até uma grande casa de Pedras negras brilhante, Nunca na minha vida eu vi algo incrivelmente lindo. Era como olhar uma obra de arte,apesar de não estar demostrando nada ele percebeu que eu estava olhando a casa e simplesmente consegiu me ler e soube o que eu estava achando. Sinto alguma coisa em relacão há ele eu não sei o que é mais é algo que só sinto com ele. Mesmo tendo o conhecido á pouco tempo, sinto que já o conheço a minha vida toda.
-Vem(me chamou para entrar na casa) Vamos entrar a A-quing deve está preoculpada.
Senti um certo desconforto quando ele chamou essa pessoa de forma tão intima, quem era essa pessoa afinal.
Entramos na casa e nos deparamos com uma mulher que estava brincando com um bebê e um homem sentado no chão.
-Wei Wuxian o que diabos aconteceu com vc( ela se levantou e só então eu persebi que era a mesma mulher de antes)E por que vc está com a Jade de Gusu?
-Senhorita, Fomos atacado por três tigre demonio e o Jovem mestre wei se machucou nos ajudando(explico a situação,antes de escultar um belo e alto barulho de tapa sendo desferidk no braço do outro) Por favor pare ele está ferido.
Ha enpeço ela de bater nele e ajudo ha ela levar ele para o quarto,descobri que ela é uma medica e é irmão mais velha do Wei e do Wei Ning. O rapaz sentado no chão que agora estava a o bebê. O bebê é filho de Wei, a mão do nené morreu quando ele nasceu e então os três irmão tem ficado junto em tudo.
Queria ir embora,mais a senhorita disse que era perigoso sair aquela hora,quando chegou a hora do jantar, a mesa estava repleta de comida, quando estavamos sentado para comer...
-Wei wuxian deveria estar no quarto descansando(fui desperto do meus pensamento e reflexição pela voz do irmão mais velho) Quanta temosia.
-Tenho que contar uma coisa pra vcs e acho que nenhum dos dois vai gostar(falou com um certo receio) Eu vou amanhã com o Joven mestre Lan para torre de Carpa.(suspirou baixo)
-O que ?( foi o irmão mais velho) O que vc vai fazer lá? No passado eles pediram ajuda há vc e o que vc ganhou?(olhou para ele) Vc ganhou um titulo que não se diz com nada que vc é.Vc não vai!( disse por fim)
- Vc escultou o A-ning vc não vai(voltou a comer)
O clima ficou tenso, só então eu percebi que seus olhos cairam em mim e eu senti a intencidade daquele olhar e minha vontade de desvendar aquele olhar era grande, mais não sei que sentimento é esse e prefiro que continue assim...

Nota:Esse é o cap de hj e até aproxima.
Espero que tenham gostado e até.

O brilho na escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora