A Luta De Wei

318 43 11
                                    

Wei Wuxian depois de sair de perto de Lan Qiren, saiu do acampamento.

Tinha que descobrir se o que aquela mulher havia falado era verdade ou não.

Estava andando entre as árvores próximo ao acampamento quando escutou alguém falando alto.

- JÁ CHEGA-gritou- Você é uma inútil, não serve para nada e ainda fica naquela maldita cozinha- fala sem se importar se iram escutar ou não- Sempre dando motivo para que as pessoas fale de você- chegou mais perto e pode ver com quem ele tava gritando- Você não tenta melhorar em nada e ainda se faz de uma coitada, eu nunca quiz ter esse maldito casamento e ainda assim você vem atrás de mim sua inútil.
-Eu.... Eu- Não conseguia falar- Eu so queria te agradar.

-Me agradar- Riu- Eu não preciso que me agrande eu so quero que você nunca mais aproxime de mim. Entendeu- Perguntou enquanto via a Jiang chorar- Pare de chorar sua maldita, suas lágrimas e seus barulhos me faz querer costurar a sua boca.

- Acho que você perdeu o amor a sua vida- se aproximou- Quem você pensa que é para falar assim com o meu Shijie.
- Voc....- sua fala foi cortada pelo soco que ele levou.
- Quem você pensa que é para fazer meu Shijie chorar- outro soco- Você é um maldito esnobe filhinho de papai que acha que tem tudo na vida- soco e mais soco foram desferido- Mais sabe que você escolheu o pior dia para desferir palavras ofensiva para o meu Shijie.

A cada palavra dita era um soco desferido na cara dele. O jin já não conseguia mais se defender e cada vez mais pensava que iria morrer. Wei Wuxian foi dar mais um soco quando foi tirado de cima do Jin pelo irmão.

*Min.Antes*

Jiang Cheng estava conversando com Wen Ning quando ouviu alguém o chamando.
- O que está acontecendo? Por quê está com tanta pressa? - perguntou se virando para o discípulo.
- o.... O patriarca e o Jovem Mestre Jin estão brigando- falou apressado

Jiang Cheng estava processado o que o discípulo havia dito e quand0 por fim chegou a conclusão correu junto com o Wen e o discípulo para aonde estava o Wei.

Assim que chegou lá, de um lado sua irmã estava chorando e de outro Wei Wuxian batendo no Jin enquanto fala o quão desprezível ele era. Sentiu seu corpo ferver em fúria.
- O Jovem Mestre Jin estavahumilhado a Senhorita Jiang e o Patriarca Yiling estava defendendo a honra de sua Shijie.-um discípulo falou-
-Eu nem sabia que o Patriarca Yiling era o Shidi da Senhorita Jiang.

- A-Jie o que aconteceu?Por quê você está chorando?- Perguntou para a irmã que o abraçou.
- Por quê ela está chorando? - Wei Wuxian falou- Esse maldito pavão estava humilhado ela e dizendo o quão inútil ela era. Quem ele pensa que é hum ? - Tentou sair do aperto do irmão Wen- Gege deixe-me ir, Deixe-me mostrar para esse maldito pavão o ele é desprezível.

Logo o local estava sendo lotado de cultivada e Lideres de Seitas.
- Lider Jin o Patriarca agrediu o Jovem Mestre Jin- falou apressado e scondendo o fato do Jin Zuxuan ter sido descortez com sua noiva.
- Wei Wuxian- jin Guangshan falou alto- Quem você pensa que é para agredir o meu Herdeiro.
- Eu Sou o Patriarca Yiling e você é quem?
-Você...- foi cortado
- HAHAHAHA sim você não é ninguém- riu alto- sim se você tivesse educado mais um pouco seu Maldito filho ele não estaria assim- Sorriu-
- Você deve pagar pelo que fez- falou e vairos discípulos círculo envolta de Wei Wuxian.
- Vou dizer apenas uma vez- falou- Se vocês tentar fazer alguma coisa todos irão morrer.
Alguns discípulos ficaram apreensivo pois se não atacasse iriam ser punidos até a morte.
- Ataquem - Gritou um dos discípulo.

Todos os que estavam envolta de Wei Wuxian atacaram de uma unica vez. Em questão de segundos todos estavam sem a cabeça ligado ao corpo.
- A-Xian pare- Tentou falar- Pare por favor.
- Parar? Por quê? você está chorando e ele foi o culpado, Shijie eu irei defender você ok .

Dito isso o Céu que antes era azul se tornou escuro e o vento começou a soprar forte e a presença espiritual do Wei aumentou, seus olhos mesclou em Vermelho Carmesim.

O brilho na escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora