Uma noite com direito a tudo

357 47 18
                                    

Agarrando Wei pelo braços, Lan Wangji puxou ele para uma taberna. Pediu um quarto e nem deu tempo de Wei Wuxian falar algo pois sua boca estava sendo tomada a força.

Sentindo um grau  muito elevado de excitação Lan Wangji arrancou a roupa do Wei sem desgrudar suas bocas, decendo o beijo para o pescoço, Wangji mordeu a pele branquinha e lisa.
Wei Wuxian só sabia gemer se contorcendo conta os braços do outro. Foi jogado emcima da cama e sem esperar muito Wangji já     tinha arrancou suas roupas e logo depois já tinha seu pau na boca.
- Ahanhh Lan Zhannnnn- gemeu ao sentir o outro engolir seu falo- Porra

Seu gemido ficou cada vez mais alto, e esse som só estimulou Wangji a continuar. Erguendo dois dedo em direção aos lábios de Wei Wuxian, esse que abocanhou chupando como se chupa-se um pau. Sentindo que já estava bem molhado Wangji os levou até a entrada de Wei Wuxian e pincelou de leve. Fazendo Wei Wuxian se contorcer se se abrir mais.

Penetrando de leve Wangji mal espera o Wei se  acostumar e esticar com força.
-Anh Lan Zhan - sussurrou- Lan Wangji para de me torturar Er-ge

Sem dá uma resposta para ele, Wangji movimentou seguindo a sequência de sua boca no pau do Wei.
- Por..... Favor- gemia sem parar- Lan....
Sem conseguir terminar a frase, pois Wangji acertou seu ponto de prazer.
-Aaaahhnnnnnn ... hmmm Lan Zhannnnnn por favor..... eu.. eu quero você.- gemia a cada palavra.

Mesmo querendo dar o prazer para aquele que ama, Lan Wangji tinha que punir por ter sumido. Tinha que fazer ele pagar por ter deixado ele, sem nenhum explicação e mesmo que seu próprio prazer o matasse ele ia punir.

Lan Wangji

Tenho que punir, Wei Ying nunca mais nunca mais vai fugir.
Fazer ele pagar, amarrar ele como ele me amarrou no próprio prazer.

Tirando minha faixa da testa, viro ele de bruços, pelo movimento da pra ver que ele esta surpreso. Pego um de seus braços e amarro minha faixa da testa e entrelaço a faixa no outro, Prendendo seus braços.
- Lan Zhan o que você está fazendo? - vejo ele pergunta.
- Punição Wei Ying- apesar de minha expressão não mostrar nada, eu estou adorando ver ele submisso há mim.
- Que punição oque- tentou se soltar- Lan Wangji se você não soltar e me fude logo eu juro que nunca mais vai encostar em mim.

   Cada ameaça que ele me faz, me deixa muito mais  excitado, ver ele todo descabelado, com suor por todo o corpo e de quatro pra mim é um maravilhosa.
- Não  precisa ter pressa Wei Ying- sussurro em seu ouvido  - Vou te comer bem de vagar- mordo a sua orelha - e deixar você vários dias sem andar.

Ele está tremendo abaixo de mim, passando uma mão pelo corpo dele até chegar na bunda e agraciar ela com um tapa.

- Aaaaaaaahmm - gritou e gemeu junto- Tapa não Lan.....
Não deixo ele terminar e as sequência de tapas fazem com que ele só geme. Seus gritos tenho certeza que poderia ser ouvido por todos os hóspedes da pousada.
Sem me importa com nada mais,me posiciono atrás dele e com pincelada do meu pau em sua entrada, entro com tudo fazendo ele gritar, sem tempo para descansar meto fundo e forte dentro de si.

Autora on

Lan Wangji se movia em uma sequência assustadora, levando Wei Ying em delírio.
A cada investida um grito era dado, os movimentos ganharam vida e sequência. Ficaram forte  e rápido, não  dando tempo para o Wei Ying respirar, ele veio em um gemido agudo. O aperto que estava sentindo em seu pau foi tão grande que ele gozou dentro.

Sem dar espaço para descanso Wangji pegou a perna do Wei  e colocou sobre os ombros e se afundou novamente. Os movimentos sairam do ritmo e sequência, pensando que iria morrer Wei tentou sair apenas para ter os tapas de volta.

E assim contínuo a noite toda e uma parte da manhã.

*Q/D/T

Wei se sentia morto, sua bunda estava doendo, suas costas estava matando e por cima de tudo estava coberto de porra.
Queria um banho mais se mover era difícil e o maldito do Lan não estava mais no quarto.

Estava se sentindo uma puta por ter sido comido e largado. Sabia que merece isso, mais pensou que o Lan não faria mais tava enganado.
Rolou de bruços, e nem dois minutos depois já estava dormindo, acordou sentindo algo gelado em sua bunda.
- Hm- estava sensível e a sua entrada era a mais sensível e tendo atenção ali foi quase impossível não geme- hm não.....

Abrindo os olhos e olhando pra trás deu pra vê Lan Wangji em sua bunda. Ele estava com o rosto todo dentro dela.
-Lan... Lan Zhan não..... - não consegue terminar de falar

Sem se importar com uma possível sermão  que receberá do Wei, continua o seu trabalho entre as poupa da bunda do outro.

Chupando e invadindo com a língua, Wangji puxa o seu corpo para cima empinando sua bunda para ter um maior acesso.

Gemendo sem se conter Wei Ying  deixou ele fazer o que quisesse, minutos depois naquela posição, foi invadindo pelos dedos do mais velho.
- Aaaaahhnnm LanZhan...... Aghmmm- gemidos atrás de gemidos- Mais Por Favor....

Atendendo o pedido do mais novo, Wangji se encaixou atrás de si e pincelou sua entrada com a ponta de seu pau,e contínuo torturando Wei Wuxian.

Não  se aguentando de tanto prazer sentido  Wei Wuxian empurrou seu corpo para trás, fazendo com que o pau de Wangji entrasse contudo dentro de si.
Altos gemidos ecoavam pelo cômodo, não tinha mais importância se alguém escutasse, tudo que importava era o prazer que estava sentindo.
- Mais......... Mais Forte....... Ah..Ah mais rápido- gemia sem se conter
Não deixando de acatar todas as exigências do Wei continuou a socar fundo e rápido.

Sentindo o interior de Wei Wuxian se contrair e apertar seu pau proporcionando um imenso prazer.
Tendo solavancos de seu corpo, se contorceu e gozou em jatos longos e fortes.
Começando a se movimentar com mais força e rapidez, depois de mais 5 investida gozou no interior do Wei.
Sem força caiu na cama, sentindo sentindo as contrações do pau de Wangji dentro de si.

Lan Wangji saiu do quarto e depois voltou com água para o banho, preparando um banho quente para relaxar os músculos.
Voltou para a cama e pegou no colo Wei Wuxian que já estava dormindo. Levou para banheira e lavou seu corpo com calma e gentileza, fez uma massagem em seu ombros e costas. Estragou, enchagou, tirou ele da água e enrolou ele em um pano limpo, trocou os forros da cama e depois colocou ele debaixo das cobertas com apenas uma túnica fina.

Deitou-se ao lado dele, resolveu descansar para mais um dia movimentado, sentiu braços o agarrar. Trouxe o corpo de Wei Ying pra cima de si e o abraço sua cintura.

- Você nunca mais vai fugir de mim..

Com essas palavras ele dormiu abraçado ao Wei.

O brilho na escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora