Tentando esquecer aquela chama

333 43 2
                                    

Acordou com a cabeça latejando, não queria se levantar queria dormir até  esquecer todos os seus problemas.

Descido que não iria mais ajudar na guerra Wei  se senta na cama  e olha ao redor. Concerteza esse quarto era do Jiang Cheng, batidas na porta foram ouvidas e logo a porta foi aberta.
- A-xian- era sua Shijie. Ele ainda tava mal por ela, sentia que tinha falhado em proteger ela- A-xian estou entrando.

Wei Wuxian olhou para ela e depois se virou de lado. Não  queria vê ela pois tava com a culpa o matando por dentro e ainda ele tinha o pensamento em seu pai . O grande e Velho bode era seu pai.

Quem diria que um dia estaria tão perto de seu pai e não sabia. Parece que o mundo gosta de brincar com sua cara, primeiro tiraram seus pais, depois fez com que passasse fome, frio e medo.

Quando finalmente encontrou alguém para cuidar de si, esse alguém foi morto.
Buscou vingança, matou todos aqueles que já fizeram mal para si.

Se vingou de todos e agora isso por causa de pessoas que não tem amor a vida perdeu seus pais.

Queria desistir. Só queria se fechar para o mundo e nunca mais sair.
Mais então ele vai em sua cabeça um Lan, Belo como o nascer do sol, brilhante como a lua, seus olhos puro.

Queria esquecer que um dia conheceu alguém como ele ou alguém  com o sobrenome lan. Seria tão fácil, tirar da cabeça aqueles olhos.
- Xian Xian- Shijie chama e senta ao meu lado- Levanta você tem que comer
- Vai embora- se cobre com a coberta

Silêncio foi ouvido, mais ainda podia sentir ela ali.

Barulhos e a porta abrindo e fechando.

Decidido a ir embora Wei Wuxian se levantou se limpou e deixou uma carta no criado mudo e saiu pela janela.

A viagem foi longa e demorada, mais por fim chegou em sua casa. A primeira pessoa quem viu foi Wen Ning, sem se importar correu até ele é abraçou.
- A-Xian- falou abraçando de volta- O que foi ? O que aconteceu?
- É ele Ning- ge  o velho é meu pai biológico- Wen Ning então guiou ele até em casa e lá consolou seu pequeno Didi.

* Uma semana depois *
A guerra tira tudo de bom das pessoas, Lan Wangji depois que soube que o Wuxian foi embora se fechou mais ainda.
Lan Xichen tentou ter o amor de Jiang Cheng de novo, mais foi totalmente rejeitado.
Lan Qiren queria buscar uma forma de entender o que era esse sentimento em seu peito.
Nie Huaisang se apaixonou e está disposto a tudo pelo seu amado.

E então a guerra, os Wens foram derrotados aos poucos até chegar em Qishan Wen aonde se inicia a grande guerra contra do Sol.
Um lugar cheio de ressentimento, sangue e muita dor.

Lan Wangji procura o vasto território com os olhos, em busca daqueles olhos cinza que fazia seu coração acelerar e parar ao mesmos tempo, mais apenas encontra os wens.
Aquela guerra estava tirando tudo o que eles tinha de bom.

Wei Wuxian entava em casa com seu pequeno nos braços, contava dos momentos feliz da sua vida, até eles tirarem tudo que o motivava a sorrir.

Seu pequeno ouvia tudo como se intendesse o que o pai falava, prestava atenção em todos os movimentos que o mais velho fazia.

O tempo foram passando e a guerra acabou com a derrota dos Wen's, o mundo do cultivo estava em festa.

*3 meses apos a guerra*

Wei Wuxian sumiu e isso afetou de alguma forma o Lan mais velho, depois que a guerra acabou Qiren partiu para Yungmean estava decidido a arrancar a verdade daquele homem que um dia chamou de amigo, quando Fengmian sedeu e contou toda a verdade seu mundo girou.
Seu filho, um filho com sua amada. Esse filho que estava junto com ele por varios meses e ainda assim não sabia da verdade.

Queria ir de encontro com o seu filho mais não sabia aonde ele se encontrava, e o unico que sabia tinha entrado em reclusão achando que aquele que ele entregou o seu coração apenas tinha bincado com ele.

Lan Wangji tentou falar com Wei Wuxian varias e varias vezes mais a entrada para a grande caverna estava tampada, não conseguia contato com os wen's que mora com o Wei.

Se senriu desprezado e então entrou em reclusão, seu irmão tentava tirar ele do Jingshi mais nada conseguia, meses passava ataé que por incrivel que pareça uma carta  chamou sua atenção.

Era confusa, mais mesmo assim se dispôs a ler.

Na carta dizia:  Senti sua falta mais do que tudo nessa vida. Ter ido embora foi uma decisão fácil pois tinha decidido que não deixaria ninguém entrar em meu coração.

E olha você entrou, pessoas que me perdoe fui fraco e fugi. Mais quero fazer o certo se você estiver disposto a me deixar amar você mais uma vez.
Se você me permitir me encontra na pensão dos deuses na cidade Caiyn.

Ass: Wei Wuxian .

Vendo aquela carta seu coração salto e ele correu" do jeito Lan" para fora do recantos das nuvens. Sentia seu coração pular sua boca secar e sua respiração ofegar. Queria ver o seu amado, queria beijar e muito mais queria possui-lo.

Chegando na cidade Cayin viu um monte de gente, nem se preocupou em cumprimentar, seus olhos rodavam por todas as direção em busca daquele pessoa. E quando seus olhos pararam e focaram  ele viu o ser mais belo do universo.

Wei Wuxian tava parado olhando para ele com um grande sorriso  no rosto. Aqueles que conheciam ele acharia que ele estava pronto para um massacre, mas não ele apenas estava vendo seu amado. Ele se sentia apaixonado e isso ele não podia negar.

Wei Wuxian correu em meio a multidão de pessoas e quando chegou perto o suficiente do Lan mais velho se jogou em seus braços, sem ligar para as pessoas ao seu redor.
- Gege- sussurrou no pescoço do Lan- Desculpas por ir embora, eu não pude deixar de ser egoísta e me machuquei ainda mais pelas decisões mal pensada que tomei- olhou no fundo dos olhos dele- Eu te amo - sussurrou a última parte mais foi ouvida pelo Lan.

Sem se importar com os demais Lan Wangji beijou Wei Wuxian ali no meio do mercadão, atraindo olhares e sussurros.

- Wei Ying eu também te amo - e mais um vez ele bejoiu o Wei.

Wei Wuxian sorrindo teve certeza de que fez o certo.

-LAN ZHAN-gritou e em uma mão ele ergueu um pente de jade - Quer se casar comigo

Como se os deuses estivessem felizes neve começou a cair e assim como uma grande onda de aurora boreal passou pela cidade.

Wangji deixou de apreciar a vista para dar de cara com Wei Wuxian. Com um sorriso maior que ele já tinha visto e um pequeno pente de jade.
As pessoas pararam e uma chuva de Palmas foram ouvidas e então musica alegre começou a ser cantada.
Sorrindo para ele Wei Wuxian beijou, um beijo calmo e cheio de amor.




















Nota: Eu sei que sumi, pesso perdão mais o trabalho está cada vez mais tomando o meu tempo e eu prometo que tentarei postar logo outro. Só pesso um pouquinho de paciência.
Spoiler: Com um pedido de casamento Wangji não  pode deixar de agarrar aquele homem e levar para uma taberna e amar ele a noite toda.

Espero que goste. Bjs😘

O brilho na escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora