Ameaça ou Salvação

552 73 8
                                    

Logo bem sedo Wei e Wangji sairam deixando para trás apenas um carta"A-QUING EU SEI QUE ESTOU SENDO UM POUCO EGOISTA POR SAIR ASSIM. MAIS EU PROMETI AJUDA-LOS E TAMBÉM TEM A SENHORITA JIANG ELA FOI GENTIL COMIGO. EU PROMETO VOLTAR EM ALGUNS DIA, EU TAMBÉM PROMETO NÃO MATAR E SE ISSO ACONTECER EU ESTAREI DISPOSTO A RECEBER A PUNIÇÃO DEVIDA. DESCULPAS."

No meio do caminho eles pararam em uma taverna para se alimentar. Até ai estava tudo bem, Wei comendo e bebendo um bom vinho e Wangji comendo e bebendo chá. Começou uns barulhos ao lado de fora da taverna, muitas pessoas gritando e correndo. Foram para fora,para ver o que estava acontecendo e  se depararam com os wen atacando o local.
-Ei Lan Wangji o que vamos fazer?
-Vamos ajudar.
-O que? Eles são muito e nois não vamos dar conta(olhou para ele e depois para os wen)
Nada adiantou falar,pois o outro já estava no meio da luta,em passos rapidos ele puxou sua espada e começou a lutar. Os wen vendo que estavam sendo contra-atacados resolveram mandar todas as suas tropas para cimas dos dois.
-Lan Wangji sai da frente e proteja aquelas pessoas(mandou ele fazer)
Em questão de segundos ele rodopiou no ar e lançou dois talismã de fogo em direção aos wens. O fogo grudou nos wen como colas, arrastando metadade do exercito no qual os atacava. Wei nocalteou metade assim como Wangji, Vendo que estavam perdendo opelaram para o conflito no dialogo.
-Ai está o Famoso Patriaca Yilling kkkk Achei que fosse só um mito kkk vejo que não( Wen Chao provocou, fazendo todas pessoas que estavam em sua voltar olhar horrorizadas para ele)
-E quem é vc ?(Pergundou no deboche) Não lembro de ter deixado vc vivo! AAAH sim vc é filho do Lider Wen kkkkk é aquela criança irritante na qual eu tive pena.
Wen Chao se sentindo humilhado olhou para ele e depois tentou atacar. Wen Zhuiliao também estava lá se esguerou para ataca-lo quando foi parado no ar.
-Acho melhor vc não se mecher Mão-derretedora-de Núcleo(Wei avisou) Ou seu jovem mestre vai morrer de verdade dessa vez! E vc não quer ve-lo morrer quer?
Aquelas pessoas a sua volta mesmos com medo dele não fez nada pois ele estava protejendo eles. Lan Wangji estava ainda de guarda so obicervando  os demais.
Wen Zhuiliao se afastou wen chao por outro lado não gostou, só então percebeu que ele caiu em uma armadilha, desesperado mandou todos recuarem.
-Avisa ao seu pai(Wei chegou bem perto) Eu voltei e agora eu vou terminar o que começei ok? Fala pra ele que é melhor ele está preparados pq eu quero uma luta de verdade e não de criança.
Wens sairam em disparadas para bem longe dali,wei olhou pro Lan Wangji e saiu andando pois sabia que o outro iria vir do mesmo jeito.

Primeiro eles iriam passar na Torre de Carpa. Pois Wangji teria que falar com seu tio,depois seguriam caminho para Pier do Lotús. O caminho todo foi silencioso, pois ninguém estava de fato confortavel em falar sobre o ocorrido e nem a descoberta.
Chegaram a torre de carpa no final do dia,foram recebidos pelos guardas do local que assim que viram o Wei e o Wangji deram passagem para passar. Foram levando para o salão de reuniões aonde os lideres estavam reunidos para falar dos ataque wens.
-Segundo Jovem Mestre Lan chegou e seu convidado também!(o guarda do portão gritou)
Os dois entraram e tudo ficou quieto,nem mais um barulho. Lan Wangji foi até a frente dos lideres e se curvou mostrando respeito. Wei por outro lado só os olhou e mais nada, até seus olhos bater em um dos Lan.
-Mestre Lan(Se curvou apropriadamente perante ele) É um desgosto enorme ve-lo novamente.
Os barulho começou e todos estavam falando dele.
-Vejo que sua insolência continua o mesmo.(Quiren rebateu no mesmo Sacarmo surpreendendo a todos) Wei Ying o que vc faz aqui?
-Pergunte para os Jovens mestres que foram me buscar e insultar na minha propria casa(falou com desdem) Não vou ajudar pq vcs me pediram e sim pq prometi a Senhorita Jiang. Que isso fique bem claro.
- O que exatamente uma unica criança pode fazer?(perguntou um dos lideres) Não queremos morrer pela mão de uma pessoa que não vai ajudar em nada.

E comentario do tipo começou a se espalhar e isso estava o  irritando. Queria matar todos eles de uma vez mais tinha prometido que não faria. Todos calaram a boca quando simplesmente uma das quela mesa voô em direção ao um dos lideres.
-Mais o que!(surpreso e indignado) Quem vc pensa que é?
Dessa vez foi o Lan Quiren que respondeu,pois viu que o outro iria simplesmente cortar a cabeça do lider.
-Esse que está a sua frente é ninguém menos que PATRIARCA YILLING!
O salão inteiro se calou e olhou para ele com os olhos esbugalhados. Do silêncio aquele lugar foi preenchido com uma gargalha alta e extridente.
-Kkkk Olha só eu voltei( sorrindo para os lideres) então eu espero que vcs ame suas língua pois se tentarem falar merda de novo eu os mato em segundos.

Todos os lideres estavam pasmo, pois achavam que aquele sitado estaria morto e que ninguém seria capaz de encontra-lo. E então eles perceberam que estavam mortos se passasem da linha, pois ninguém conhece aquela pessoa em suas frente.


Nota: cap curto mais com muito esforço, me digão o que acharam l. Até mais.

O brilho na escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora