-Então morra- um dos discípulos jin gritou e atacou. Lan Wangji foi mais rápido e os derrubou, dando a chance para que Wei Wuxian fizesse um ataque e contra todos de uma única vez.
Derrubando os que ainda estavam de pé. Eles ficaram lado a lado, Wei não sabia o que estava sentindo, sentia um nervosismo e um aperto no peito só de apenas chegar perto do Lan mais velho.
Lan Wangji não era diferente, acada minutos que passava ao lado do seu amado, sentia a enorme vontade de agarra-lo e beijar ali mesmo. Mas antes disso deveriam parar com essa luta sem sentido.- Chega- disse se virando para os demais- Essa luta acabou.
- Hanguang-jun - o Lider Jin o chamou- Por que você esta defendendo esse monstro.
Sem nem olhar para sua cara Lan Wangji responde.
- Isso não é do seu respeito- olhou para o mais baixo- Wei Ying está ferido?
-Não- olhou para os outros e sorriu- Vejamos, vocês ratos de rua acharam mesmo que poderia me vencer? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
- Você só está de pé por causa do Hanguang-jun e.... - sua fala foi cortada pelo feitiço do silêncio de Lan Wangji.
- Wangji! - uma voz foi ouvida- O que pensa que está fazendo?Lan Qiren apareceu entre os outros cultivadores, ele olhou diretamente para seu filho e depois para o sobrinho.
- Vamos voltar para GuSu e receber a devida punição! - com o seu jeito autoritário tentou dar ordens para o Lan mais novo-
- Não- foi curto e grosso deixando todos ao seu redor boquiaberto- Não irei com você- Ahahaha Ih velho parece que você recebeu um belo de um não na cara ahhahahahahah- colocou a mão na barriga e se curvou de tanto rir-
- Fique quieto sua escória- esse foi a sua respostas diretamente para o seu filho- Alguém imundo igual a você não merece a palavra.
- Então resolveu se mostrar velho, não me surpreenderia se você ainda mantivesse sua pose de homem bom.- olhou diretamente para ele- Sabe nos últimos dias eu fiz uma pequena investigação e olha só que tinha jogado seus crimes para os Wens a uns 19 anos atrás- Wei sorriu - Você o homem na qual eu descobri ser meu pai ahahahahahha Você matou os meus pai neeLan Qiren arregalou os olhos e olhou abismado para o Wei Wuxian.
-Você!!!
- O que papaizinho achou que eu nunca iria buscar o motivo da morte dos meus pais? - sorriu- é e vou avisar apenas uma única vez.- seu olhar se tornou sombrio- Se tornarem a mexer com minha família irão pagar com a vida.Lan Wangji olhou para o tio sem acreditar, e então viu uma mão ser estendida si, sem excitar agarrou aquela mão e em minutos já não estavam mais no pé da montanha.
- Wei....
Sua fala foi cortada bor um beijo, cheio de desejo e muita saudade.
- Te amo- Wei sussurrou- Eu te amo e não quero me afastar nunca mais. Então por favor não me diz pra ir embora de novo.
Um pequeno sorriso apareceu na face de Lan Wangji e então ele segurou o rosto do seu amado e o beijou.Dessa vez um beijo lento, cheio de carrinho e amor, ao se separar encostaram a testa uma na outra e ficaram em silêncio. Pois não precisavam de palavras para dizer o quanto se ama.
- Lan Zhan quer casar comigo ?
- O meu silêncio com a seu barulho tem a melhor combinação do mundo- Lan Wangji falou olhando para ele - Minha respostas sempre sera sim para qualquer perguntou que você faça. Mais nesse momento a melhor resposta para que você entenda os meus sentimento é o silêncio. E se o meu rosto não mostra o meu coração canta.Nota: Galera do meu core, estamos na reta final e eu gostaria desde já agradecendo vocês por terem me acompanhando até aqui. Sei que foi muito frustrante ter que esperarem, mas estou muito feliz com essa jornada que foi sevuida. Espero que vcs me acompanhem nas minhas proximas obra e bom Muito Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O brilho na escuridão
ActionWei Ying/ Wei Wuxian perdeu os pais quando tinha 6 anos de idade, morou na rua e foi espancado quando pedia por comida. Um jovem que desde muito novo conheceu a maldade do mundo em sua volta e que foi corrompido pela maldade daqueles que tiraram as...