Depois daquele dia,wei foi para Pier Do Lotús. Chegando ao local encontrou aqueles que foram uma dia pedir ajuda para derrotar os wens.
-Jiang Cheng(Olhou para o mesmo) Senhorita Jiang(se curvou em respeito)
-Wei Wuxian.Lan Wangji(Saldou eles)
-A-Xian(Yallin sorriu para ele) Venham vcs devem estar cansados!Como dito foram descansar,Wei passou metade da noite toda acordado pois queria ir pra casa o mais rapido possivel para ficar com o seu filho. Logo pela manha foi acordado por uma criada,trouxe água para que pudesse se banhar. Tomou seu banho e pos suas roupas totalmente pretas, sem quaisquer traço de outras cores na mesmo.
Ao sair de seu quarto foi levando para a salão de refeições, aonde pela primeira vez encontrou o lider da seita.
Esse que o olhou, e parecia estar olhando para uma pessoa muito conhecida para si.
-Qual é o seu nome meu jovem?(O lider perguntou para ele assim que ele adentrou por interiro no salão de refeições.)
-Nome de cortesia Wei Wuxian e Nome de nascimento Wei Ying(se curvou em respeito para os senhores dali)
-Vc é filho de Wei Changze e Cangsa Sanren?(perguntou se levantando do lugar e se dirigindo até ele)
-Não lembro quem são meus pais senhor(Disse desconfortavel com o assunto) Sinto muito mais não lembro!Todos ficaram abismado pela declaração daquele jovem, Fengmian o olhou atordoado,passou a vida toda procurando a criança de seu amigo e agora ele estava em sua frente e sem quaisquer lembraça de seus pais. Madame Yu não gostou que aquele garoto na qual seu marido procurou a vida toda estava diante de seus olhos.
-O que esse jovem está fazendo aqui?(perguntou com ar de indiferença)
-Mamãe o A-Xian está aqui para treinar os nossos discipulos.
-A-xian que intimidade é essa e quem disse que os meus Discipulos precisa ser treinado por um arruaceiro com ele(apontou para ele e do mesmo jeito que se calou com uma espada no pescoço)
-Senhora não me agrada de forma alguma treinar jovens mestres e eu não estou aqui pq eu quero e sim atraves de uma promeça que eu fiz para senhorita Yalin então eu surgiro que pare de tentar me ofender pois eu me ofendo facil e acho que vc não quer ver essa seita em banho de sangue não é(olhou para ela e depois se afastou) Não gpsto de vc senhora,Mas vou atura-la. Só não pense que sou igual ao seus discipulos pois vc irá se machucar feio se esse erro acontecer de novo.Saiu daquele lugar e foi para o seu quarto novamente. Pensar em seus pais fez o odio que antes foi apagado se acender de novo e a sede de sangue também.tentou pensar em seus pais, uma tarefa envão pois não conseguiu lembra,só conseguiu ficar flustado. Saiu de seus pensamentos com batidas na porta, quando abriu deu de cara com o Lider da Seita em sua porta.
-Lider Jiang(Se curvou) O que o trás aqui?
-Wei Wuxian(chamou inserto da forma que deveria o chamar) É quero pedir perdão pela minha senhora,Sei que vc ficou magoado e não o culpo por agir de tal forma.
Wei estava até ai sem entender o que estava acontecendo, e o pq aquele homem estava sendo gentil com ele. O convidou para entrar em seu quarto.
-É eu conheci seus pais na adolescencia(falou para ele) Se vc quiser saber eu posso te contar.
-Lider Jiang sem querer ser indelicado eu não quero saber(falou e se levantou e foi perto da janela) Sabe eu não tenho lembrança dos meus pais, Passei a minha vida toda com um vazio no coração. No passado quando eles foram mortos pelos Wens eu jurei vingança contra todos aqueles que se pussesem em meu caminho e eu cumpri essa vinguança e agora eu sinto que não preciso conhece-los é melhor eu não saber pois se eu souber vou atrás de todos que já o desejou a morte e irei mata-los. E eu prometi não matar mais.(Olhou para ele) Sabe eu tenho um filho,ele é jovem ainda e precisa de mim. Vir para cá não foi uma decisão facil e deixa-lo foi pior ainda. Quero que ele cresça sem saber que o mundo aqui fora está acabando em ruinas Lider Jiang. E eu vou fazer o possivel e o inpossivel para que isso aconteça.O lider jiang não disse mais nada e só saiu, logo depois dois servo apareceu para levar ele até o campo de treinamento. Todos os discipulos estavam lá e parecia que todos tinham rescebido ordem para inguinorar ele. Ele simplesmente não se importou,Jiang Chen e Lan Wangji chegou até o patio e viram aqueles jovem inguinorar Wei Wuxian e o mesmo estava sentado com uma garrafa de álcool na mão.
-Wei Wuxian por que não está ensinando eles(Fuzilou com os olhos)
-Pergunte para eles mesmo(deu de ombros) Eles não querem o meu ensinamento e eu não faço questão nenhuma de ensinar crianças mal educadas.
-Vcs por que não estão em fila para o ensinamento de Wei Wuxian(Perguntou aos junior que estavam conversando entre si)
-Madame Yu nos disse que não devemos receber treinamento de um qualquer(um dos junior debochou)
-Há ok então(Se levantou do lugar em que estavam) Aquela mulher os disse isso?(perguntou) Pois bem se um de vcs conseguir fazer um corte em mim, Eu deixo de ensinar vcs. Mais se eu chegar a cortar vcs( Sorriu para eles) Eu vou querer de cada um de vcs um braço.(completou bebendo mais um pouco de sua bebida)então topa?Aquelas pessoas o olharam abismados pois se eles não o feriçe eles iram perde um braço. Estavam na duvida mais aceitaram de todo os jeito, ja que eram um contra Vinte Cinco junior. A prova começou e nenhum dos junior conseguiu encostar nele, pelo contrario todos estavam com um corte no braço. Quando acabou todos os junior estavam de cabeça baixa perante ele e com o braço cortado estendido.
Lan Wangji estava prestando atenção o tempo todo sem falar nada, so olhando a agilidade daquele que deixa o seu coração confuso.
Nota: cap de hj espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O brilho na escuridão
ActionWei Ying/ Wei Wuxian perdeu os pais quando tinha 6 anos de idade, morou na rua e foi espancado quando pedia por comida. Um jovem que desde muito novo conheceu a maldade do mundo em sua volta e que foi corrompido pela maldade daqueles que tiraram as...