01

1K 69 23
                                    

Hoje é um dia especial, meu aniversário.

Fiz uma pequena comemoração só para alguns membros da empresa do meu pai que em breve será minha e claro, para os Wayne's.

Hoje completo 11 anos, não queria uma festa muito grande e meu pai entendeu.
Carmine Falcone, meu adorável pai.

Logo avisto senhor e senhora Wayne adentrando o salão e com eles meu melhor amigo, Bruce Wayne.

- Feliz Aniversário minha princesa! - Disse Sra Wayne com um sorriso acolhedor no rosto e um abraço confortável.

- Obrigada Sra Wayne

- Ah por favor, já disse que pode me chamar apenas de Martha querida.

Sorrimos uma pra outra, Sr Wayne me parabenizou e foi em direção ao meu pai, que logo começaram uma conversa aparentemente agradável e tranquila. Não sei quando eles ficaram próximos, mas gosto assim pois posso ficar mais perto de Bruce.

Falando nele, Bruce se aproxima mais de mim me dando um breve abraço.

- Feliz Aniversário Angel - Diz dando um sorriso.

- Muito obrigada Bruce - Digo retribuindo o sorriso.

- Isso é pra você - Ele me entrega uma caixinha fina e mediana - Espero que goste, minha mãe me ajudou a escolher.

Curiosa, abro a caixa e fico maravilhada com o belíssimo colar de pérolas, ele é simples do jeito que gosto.

- Eu amei o presente, muito obrigada.

Sempre tive um pai mas não uma mãe, Fish ajudou muito na minha criação mas sempre a vi como uma tia e uma boa amiga para desabafar e contar como foi meu dia.

Mas Martha Wayne sempre foi e sempre será a minha mãe.

* * *

Pensar em tudo isso estando na frente dos túmulos do Sr e Sra Wayne é triste.Eu sei que já fazem alguns anos que eles se foram, mas ainda dói.

Hoje faz 5 anos que tiraram a vida deles, Bruce me pediu para que o acompanha-se na visita à seus pais e claro que aceitei.

Segurando firmemente sua mão, vamos caminhando devagar para fora do cemitério. O dia está frio e o vento gelado faz todos os pelos do meu corpo se arrepiarem, isso fez com que eu entrelaça-se meu braço no de Bruce, ficando mais colada em seu corpo numa tentativa de me esquentar um pouco.

Já do lado de fora do cemitério, vimos Alfred abrir a porta do carro para entrarmos e irmos rumo a Mansão Wayne.

* * *

Acordo sentindo um leve calor em meu rosto e alguém embaixo de mim. Logo lembro da noite passada, quando chegamos na Mansão Wayne já estava meio tarde, Alfred achou mais seguro eu passar a noite aqui e ir embora de manhã depois do café.

Abro os olhos e levanto um pouco a cabeça para ver o rosto de Bruce, que dorme tranquilamente. Percebo que não dorme mais quando suas mãos em minha cintura ficam mais firmes me impedindo de sair dali.

- Bom dia - Digo distribuindo beijinhos pelo seu pescoço e maxilar.

- Bom dia, agora volte a dormir - diz Bruce sem abrir os olhos mas com um leve sorrisinho nos lábios.

Levo meus olhos até a cabeceira da cama vendo que marca 9:45 no relógio. Voltando meu olhar para meu namorado, respondo:

- Bruce é hora de acordar, ainda tenho casa.

- Você realmente tem que ir agora?

- Sim! - Falei lhe dando um selinho e levantando procurando minhas roupas, sapato e bolsa.

All for us - Bruce Wayne GothamOnde histórias criam vida. Descubra agora