Quando finalmente chegamos, fomos direto para a entrada onde dissemos nossos nomes para um segurança e ele nem precisou conferir se estamos na lista, liberou nossa passagem, o que um sobrenome não faz.
Entrando no salão, já atraímos muitos olhares, tanto de homens como de mulheres, era sempre assim. Mas estávamos mais interessados em procurar nossa amiga para curtirmos a festa juntos.
Vejo Selina sentada em um banco perto do balcão e fomos em sua direção.
- Oi, demoraram, achei que não viriam mais - Disse Selina quando nos viu enquanto sentamos ao seu lado.
- Fui buscar a Angelina, por isso a demora - Disse Bruce um pouco alto por conta da música e das pessoas conversando.
- Ahh claro, mora no meio da floresta, parecendo um bicho do mato - Selina respondeu com um tom provocativo.
- Pra sua informação, meu pai sempre zelou pela paz e sossego - Retruquei com o mesmo tom - Mas eu estava pensando em me mudar pra mais perto da cidade, já que quase todos os dias eu estou tento que vim pra cá. O que acham?
- Acho uma ótima ideia, assim quando eu estiver entediada vou ter você pra perturbar kkk - Selina sendo Selina.
- Também acho uma boa ideia, mas pensa bastante, sabemos o quanto você ama aquela casa, e já disse que pode morar comigo se quiser, Alfred também acha uma boa ideia, ele não concorda em você ficar sozinha e tão longe - Disse Bruce com total razão.
Nas atuais circunstâncias, realmente não posso ficar sozinha, mesmo tendo Victor comigo ainda sim não é seguro. Mas eu amo minha casa, é o meu lar.
- Vou pensar bastante, vou começar a considerar a possibilidade de morarmos juntos - Digo olhando pra Bruce, que logo abre um lindo sorriso. Parece que ele gostou do que ouviu.
- Meu Deus, vocês vão ficar um grude só kkk - Selina se pronuncia e em seguida se levanta para pegar algo pra beber enquanto rimos.
- Vem, vamos dançar um pouco, afinal estamos numa festa - Digo afastando meu cabelo dos meus ombros e me levantando, puxando a mão de Bruce comigo.
Enquanto vamos para o meio da pista de dança, começa uma música mais lenta, romântica e sensual ao mesmo tempo, fico de costas pra Bruce, colando nossos corpos como se fôssemos um só, com suas mãos firmes pousadas em minha cintura acompanhando os movimentos do meu quadril deixando tudo melhor.
Fecho meus olhos enquanto danço, sentindo a música entrar em meus ouvidos, a sensação de calor humano no local, o toque firme e delicado do meu amado em mim, por um momento o mundo externo parou e deu espaço para o meu mundo interno ser livre.
Fazia muito tempo que eu não me conectava com minha própria mente, escutando o que ela queria me dizer. Sentindo os beijos de Bruce em meu pescoço descendo e subindo sobre meus ombros só me faz mergulhar mais em minha cabeça. Por mim, a noite acaba ali e uma nova madrugada começa em seu quarto, mas irei me segurar e ficar por Selina.
Quando a música acaba estamos suados por ter tanta gente junta e cheios de emoção, fomos nos sentar de novo e Selina já estava lá. Vejo a mesma me lançar um sorriso malicioso enquanto da mais um gole em sua bebida, ela obviamente viu o clima entre mim e Bruce segundos atrás, mas não comentaria nada.
Mais ou menos duas horas depois de alguns copos, dança e muita risada, decidimos ir embora. Selina ficaria por lá mesmo já que estava morando com Bárbara e Tabitha, já eu e Bruce fomos continuar o que começamos na pista de dança.
Eu disse que a noite prometia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for us - Bruce Wayne Gotham
FanfictionCrescendo juntos, Bruce e Angelina (ou como alguns a chamam: Angel) se apoiam um no outro para enfrentar as dificuldades da vida e sobreviver na sombria Gotham. Baseada na série Gotham, mas os acontecimentos um pouco diferentes para que fique de ac...