08

268 13 31
                                    

Já voltei pra casa e a eleição é amanhã, também já liguei pra Oz aceitando a proposta. Agora estou indo para casa vou me encontrar com Bruce e Selina para uma de nossas tardes que tanto amávamos.

Passei no mercado para comprar uma garrafinha de água, o dia estava nublado como sempre mas hoje em específico a temperatura estava quente. Enquanto estou saindo do estabelecimento e indo em direção ao meu carro, vejo aquele maldito carro preto que tanto me assombra. Não que eu esteja com medo, não, eu estou apenas super curiosa para saber quem é ou talvez eu esteja só ficando maluca de vez.

Acho que vou ter que falar com Jim sobre isso, pensei. Entro no carro e dirijo com uma acerta pressa até a Mansão Falcone, gosto da extensa estrada até minha casa pois é vazia, tranquila e com uma sensação de sossego que só sentimos quando estamos com um carro em alta velocidade com as janelas abertas mas ao mesmo tempo só quando desaceleramos nossa mente para notar isso.

Chego em casa e vejo que nem Bruce nem Selina chegaram. Vou até meu quarto deixo minha bolsa e decido colocar uma roupa mais confortável que aquela que eu estava cheia de joias, toda armada na elegância, eu não iria sair de novo hoje então não tem o por que eu continuar assim.

Assim que termino, Lucy entra no quarto dizendo que Bruce e Selina já chegaram e estão me esperando no jardim. Vou até o jardim e os encontro nas mesmas posições de sempre, escuto Selina dizer que sente sim falta da mãe mas que não a queria por perto nunca mais. Assim que escuto, automaticamente lembro da minha mãe.

Hoje é segunda e quinta é o aniversário dela, mais um que se passa e eu nunca passarei com ela.

- É, nós três somos meio problemáticos com relação a família - Digo entrando na conversa e me sento no colo de Bruce, como sempre - Selina, não conhece o pai e a mãe a abandonou. Bruce, perdeu os pais numa única noite e teve que aguentar a pressão de não saber quem foi o assassino por anos. E eu, nunca conheci minha mãe, minha irmã me odeia e me culpa pela morte dela e meu único irmão que gosta de mim mora muito longe e quase não me vê.

- Somos três fudidos - Selina diz em um tom falso de tristeza mas em questão de segundos, os três fudidos aqui começam a rir sem parar.

Somos fudidos, mas somos fudidos juntos.

* * *

Merda, hoje é quinta. Por um lado é triste e pelo outro é deplorável. Triste porque é o aniversário da minha mãe e ela não está aqui, e deplorável porque vou ter que ver a cara da Sofia de novo.

Bruce e Selina já estão sabendo que dia é hoje e estão me dando todo o apoio do mundo, é por esses momentos que eu sei o por que eu amo eles.

Meu pai optou por ficar na Fazenda mesmo, Sofia insistiu para vim e Mário me ligou dizendo que está chegando, pelo menos vou ver meu irmão.

O cemitério da nossa família não fica muito longe, é um extenso e longo terreiro comprado por meus ancestrais mais antigos e se tornou nosso próprio cemitério para apenas membros da família serem enterrados.

Coloco uma roupa toda preta em respeito e desço as escadas para comer alguma coisa já que é bem cedo e o dia não está totalmente claro. Assim que chego no final da escada, vejo alguém entrando e torço para que seja meu irmão, mas a única coisa que vejo é Sofia com sua cara emburrada de sempre.

- Olá irmãzinha - Diz Sofia. Falsa - como vai?

- Estou bem Sofia - Digo e viro as costas indo à cozinha para tomar meu café da manhã.

All for us - Bruce Wayne GothamOnde histórias criam vida. Descubra agora