O relógio marcava exatamente seis e meia da noite quando Rayane adentra o apartamento junto com Rebeca.
—Amiga sua tia só deixou esse apartamento de herança e a Priscila ficou com a mansão que sortuda viu. — Rebeca se esbalda no sofá.
—Sim bonita vai comprar o pão no supermercado , compra de pacote que é mais barato.
Rayane desfaz o coque do cabelo.
—Amiga eu gosto mais de pão carioca quentinho.
—Eu também Rebeca mas a grana tá curta esse meu salário num deixa eu fazer minhas vontades.
—Pior amiga , compro presunto ?
Rayane franze a sombrancelha rindo.
—Amiga vai ser ovo estrelado se liga.
Ela sabia que sua amiga tinha espírito de rica mesmo morando no bairro Bom Jardim , desempregada e morando com os pais , ela já foi ameaçada pela mãe de ser expulsa de casa aí Rebeca disse que ia voltar a namorar os meninos mais novos seu apelido no bairro era Mucilon coisa que ela não ligava achava até divertido por sinal.
—Vamos Rebeca se levanta desse sofá.
—Ai amiga tô indo.
Rebeca pega os dez reais e corre para o Supermercado Planeta da Avenida Santos Dumont lá vê Rodrigo na padaria tomando seu café expresso com salgado francês.
—Amigo se lembre da reunião do clube do livro hoje.
Rodrigo bate continência fingindo seriedade.
—Rebeca as novas integrantes do clube são bem divertidas principalmente a Carol ela é toda marrenta.
Rebeca ri.
—Eita senti um clima de romance na sua fala , a moça já sabe de suas intenções hein reizinho da Aldeota.
—Ela ainda gosta do ex namorado um tal de Max prego.
Rodrigo olha as vendas do dia que tinha feito no marketing digital.
—Vixe Rodrigo essa mina então você não vai pegar.
—Rebeca tu devia me dá uma chance sou bonito e rico.
—Ai meu Deus, nos não ia dar certo por causa da Priscila ela gosta de tu homem não sei por que tu num dá uma chance pra ela.
—Ela me trocou pelo Gabriel naquele tempo. — Rodrigo mexe nos cabelos enquanto a moça do caixa lhe fita.
—A moça do caixa olhou pra tu já sei do teu truque Rodrigo. — Ela olha disfarçadamente para a moça do caixa que desvia o olhar.
—Rebeca disfarça assim vou ficar com vergonha.
—Pois eu não ficaria , agora deixa eu ir Rayane tá me esperando.
Ela sai apressada compra o pão chega no apartamento , Rayane já tinha feito o café.
—Amiga cuida a reunião vai ser sete e meia mulher. — Rayane coloca o ovo para a frigideira.
—Ai mulher eu vi o Rodrigo já tava dizendo da nova integrante do clube do livro como era bonita , tu sabe como ele é galanteador.
Rebeca senta no banco , escora as mãos na mesa esperando sua amiga colocar o café.
—Rebeca se sirva aqui não tem empregada não sei se já percebeu. — Ela faz bico.
—Amiga devia me servir eu sou convidada sabia.
—Sei , tu já é de casa.
As duas comem , se arrumam vão para o Ideal Clube de Uber o trânsito na sexta estava tranquilo.
Elas adentram a biblioteca Rodrigo e João Vitor estavam esperando os outros integrantes do Clube do Livro.
Rayane estranhou a ausência de Priscila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube do Livro
Humor(Concluído)Verinha queria muito entrar num Clube do Livro mas sua filha não se empolgou muito com essa ideia , ela não via graça nisso de toda sexta feira ficar comentando sobre livros ainda mais no meio de gente tão excêntrica a começar por Priscil...