No outro dia Carol acordou determinada , queria saber quem estava por trás daquele plano ridículo do Max ele não teria essa índole para fazer tal ato afinal de contas eles não tinha mais nenhuma conexão.
Ela toca a campainha do apartamento dele , assim que a porta se abre já entra com tudo , Max ainda estava bocejando fazia poucos minutos que se acordou , alonga os braços.
—Bom dia Carol como vai a vida. — Max se senta no sofá.
Carol lança um olhar raivoso , ele estranha essa natureza selvagem de sua ex namorada.
Ela era tão serena agora estava ali como uma leoa.—Calma gata esse seu olhar está me assustando. — Max cruza os braços.
Ela se aproxima perto dele sentando no sofá, solta um grunhido raivoso.
—Seu safado ordinário quem te ajudou nesse plano fala.
Max sorriu debochado.
Ela lhe dá um tapa , Max massageia a maçã do rosto.—Ei que violência é essa sua selvagem ?
Carol revira os olhos.
—Você merece muito mais , me largou pra ficar com a ex e ainda mandou aquele telefonema se lembra?
—Não leve isso pro coração sua rancorosa ,eu tava com estressado naquela época.
—Pois agora eu estou estressada. — grita Carol se levantando do sofá.
Max viu a face dela estava suando por dentro como ela ficou tão exasperada daquele jeito se ele não contasse a verdade poderia levar outro tapa.
—Eu vou falar Carol , foi a Priscila que me convenceu nesse plano maluco. — Ele suspira aliviado.
Carol ri alto , ele não entendeu por que dessa satisfação toda.
—Seu trouxa eu gravei tudo agora vou mostrar pro Rodrigo meu grande amor.
—Nossa você tá parecendo vilã de novela mexicana saia da minha casa ou ligo pra polícia.
—Tchau seu chumbado.
Carol sai batendo a porta , Max fica preocupado se esse plano for derrubado afinal queria o dinheiro.
Resolve ligar para Priscila.—Priscila deu merda.
—Max ligando oito e meia da manhã nem dei bom dia prós meu seguidores.
—Que se dane os seus seguidores , aconteceu algo grave.
—Pois desembucha.
—A Carol fez eu confessar que tu armou o plano do beijo ela tava muito violenta.
—Tu um homem desse com medo daquela baixinha.
—É por que tu não estava aqui na hora , o que vai fazer ?
—Vou no apartamento do Rodrigo consertar sua falta de coragem, esqueça o dinheiro do trato.
—Que merda viu.
—Pensasse isso antes de ter abrido a boca.
***
Minutos depois , Priscila já estava instalada no apartamento de Rodrigo soltando o seu veneno do dia.
Se sentou no sofá viu o amigo com a cara abatida.—Rodrigo a Carol não vale uma lágrima.
Ele se deita no outro sofá parece que ia começar a desabafar , Priscila do outro lado revira os olhos sem ele ver.
" Agora virei psicóloga ninguém merece " , pensou Priscila enquanto mexia seus cabelos.
—Sabe Priscila preciso desabafar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube do Livro
Humor(Concluído)Verinha queria muito entrar num Clube do Livro mas sua filha não se empolgou muito com essa ideia , ela não via graça nisso de toda sexta feira ficar comentando sobre livros ainda mais no meio de gente tão excêntrica a começar por Priscil...