Finalmente chega sexta feira o tão aguardado dia para discutir o livro Punk 57 , Priscila exibia um sorriso triunfante não entendia por que a maioria não esboçava contentamento alias Penélope Douglas era rainha dos romances pesados.
Carol e Rodrigo ficaram olhando o livro e rindo , Rayane entregou uma resenha para a prima dizendo tudo que achou do livro.
Já Verinha e João Vitor conversavam sobre o restaurante novo da Beira Mar.Priscila nervosa bate o livro na mesa todos levam um susto daqueles.
—Gente eu exijo seriedade no Clube do Livro essa comunidade foi criada pra trocarmos ideias sobre as leituras mas um casal fica de romance , a senhora com o rapaz mais novo fica falando de restaurante.
—Ei respeita minha professora tá ligado. — Henrique estava calado mas resolve se manifestar.
—Seu baixinho não se meta eu sou a presidente do Clube do Livro.
—Garota respeita o meu aluno.
—Verinha vai procurar um rapaz da sua idade pra namorar pronto falei.
—Sua bruxa. — Verinha sai dali , João Vitor lhe segue.
Henrique ficou com o maxilar travado.
—Sua Barbie como ousa desrespeitar minha professora.
Ela ri alto , Rayane fica preocupada.
—Priscila chega.
—Ai Rayane não tenho medo desse anão.
—Agora tu foi longe demais sua loira doida. — Henrique se levanta da cadeira , Rodrigo fica perto dela para lhe acalmar , Carol coloca a mão no braço assustada.
—Vai fazer o que Henrique. — Ela lhe desafia.
—Sua merda.
—Calma Henrique. — Rodrigo segura no braço do jovem tentando lhe voltar a lucidez coisa bastante difícil.
Henrique respira ofegante se solta de Rodrigo , Rayane coloca as mãos na boca e arregala os olhos com a cena.
—Olha aqui Priscila eu saio oficialmente do Clube do livro então esqueça as doações de livros que eu fazia uma vez por mês.
—Já vai tarde. — Ela mexe nos cabelos toda faceira.
Henrique da furioso , Rayane olha para a prima com um olhar não muito agradável.
—Mulher hoje tu passou dos limites eu devia paralisar as atividades do Clube do Livro.
—Rayane não faça isso , se não deixo de pagar a taxa de condomínio do seu lindo apartamento.
—Tu sempre com ameaças , ninguém merece Priscila.
Rodrigo e Carol saem dali no total silêncio.
Rayane vai atrás de Henrique ele estava na piscina sentado na borda.—Henrique não ligue pra minha prima ela é louca, desde pequena teve um gênio forte.
—Ela é malvada isso sim.
Henrique se encosta no ombro de Rayane meio abatido.
Ela queria proteger ele de qualquer coisa se encantava por sua personalidade.—Henrique sei que tu vai sair do clube do livro mas não se esqueça de nós , principalmente de mim.
—Tá certo Ray Ray.
Ele deu um pequeno sorriso , ela se alegrou com isso.
***
Dias depois, Verinha estava tomando seu café da manhã que era composto por pão com queijo suíço.
Carol adentra a cozinha e vê a mãe toda animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube do Livro
Humor(Concluído)Verinha queria muito entrar num Clube do Livro mas sua filha não se empolgou muito com essa ideia , ela não via graça nisso de toda sexta feira ficar comentando sobre livros ainda mais no meio de gente tão excêntrica a começar por Priscil...