Rodrigo inconformado por ter sido enganado pela dupla de picaretas resolve acertar os pontos com uma certa pessoa em questão ele toca a campainha.
Max arregala os olhos ao fitar Rodrigo , seu estômago embrulhou de vez sentia que vinha coisa por aí e que não era nada boa , já estava se arrependendo de ter metido com essa Priscila que se dizia digital influencer , será que ela era mesmo ? Nunca tinha ouvido falar sequer o nome dela em nenhum site de fofoca do Instagram.
—Max seu safado ainda tá surpreso com minha visita. — Rodrigo entra com tudo , a diarista corre para a cozinha assustada suspirando.
—Rodrigo eu me arrependi de ter beijado Carol o plano foi feito pela Priscila relaxa cara. — Max pega no cabelo se encosta na soleira da porta.
—Seu ordinário usou a minha Carol contra mim , olha só vim te dá o recado. — Rodrigo aponta o dedo em riste para ele.
—Fale logo mas abaixe esse dedo , não tenho medo de você estou apenas sendo civilizado. — Max alterou a voz ao ver aquele dedo apontado na sua cara.
—Tudo bem Max chumbado , fique longe de Carol entendeu ?
—Era só isso , eu não quero nem saber da Carol mais é passado meu caro.
—Acho bom, passar bem.
Rodrigo sai , Max se senta no sofá e suspira , grita pela diarista que aparece com ar de nervosa.
—Sim patrão ?
—Faz um chá para mim, se não vou infartar.
Ele liga para Priscila assim que a diarista sai.
—Priscila sua chumbada.
—Max amor da minha vida.
—Não seja falsa garota , esse seu plano da novela malhação não vingou e eu fiquei levando pancada do casal pastelão, isso é um absurdo vou ter que ser recompensado.
—Sim Max na hora certa mas não será em dinheiro vai ser em outra coisa.
Max riu alto.
—Agora gostei gata.
—Bobo tenho que desligar vou fazer uma live pra arrecadação de dinheiro.
—Eita tu é criativa.
—Com certeza Max.
***
Rayane aparece de surpresa em plena quatro horas da tarde , ganhou uma folga devido a Kailani ficar com a consciência pesada por ela saber a verdade e não ter espalhado pelo bairro , já tinha alertado Rebeca mas está se fingiu que não acreditava na traição de Túlio mas desconfiava só não queria dar o braço a torcer.
Carol lhe oferce café , pão e queijo suíço , Rayane ficou emocionada com tanta chiqueza na sala de jantar.
—Amiga que carinha triste , devia perdoar o Rodrigo. — Ela tome um gole do café com pão.
Carol se recosta ereta na cadeira suspira , mexe no cabelo nervosa.
—Rayane ele não acreditou em mim , não gostei disso de jeito nenhum.
—Releve os homens são crianças em certo momento.
Carol franze as sombrancelha.
Sabia que sua amiga estava passando pano para Rodrigo aí deu pra inventar essa teoria sem fundamento mas ela não caia nisso uma psicóloga formada , era preciso mais argumentos plausíveis para lhe convencer de algo.—Rayane sei que quer defender seu amigo , mas agora não dá pra perdoar preciso esfriar a cabeça.
—Te entendo Carol , mulher a Kailani ainda tá se encontrando com o Túlio , já alertei a Rebeca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube do Livro
Humor(Concluído)Verinha queria muito entrar num Clube do Livro mas sua filha não se empolgou muito com essa ideia , ela não via graça nisso de toda sexta feira ficar comentando sobre livros ainda mais no meio de gente tão excêntrica a começar por Priscil...