Cp 20 (último capítulo )

46 15 112
                                    

Dias depois , Rebeca se despede de todos no Clube do Livro ela iria alcançar outros vôos no Rio de Janeiro iria morar com a tia , assim tentaria ser Dj.
Todos ficaram alegres com sua nova guinada.
Mas ela iria fazer falta , seu humor aguçado era seu destaque principal afinal metade das brigas começava com ela implicando com Priscila.

—Ai gente sentirei saudades de vocês. — Rebeca disse emocionada.

Priscila abraçava Max , ficou calada.

—Ei rainha vou sentir falta de nossas brigas.

Priscila riu e foi abraçar Rebeca.

—Sua bruxa , não terei mais com quem brigar.

—Que emoção pensei que nunca pudesse ver isso duas cobra se abraçando. — Rayane disse de forma divertida.

—Num é , esse clube do livro foi pra mim a melhor coisa que encontrei. — diz Verinha e beija João Vitor.

Rayane pega o apito.

—Galera agora eu tenho uma surpresa , sábado vai ser nossa festa aqui no ideal clube pra comemorar nosso aniversário de cinco anos de clube do livro , começamos esse grupo de uma maneira bem tímida na garagem da casa do Rodrigo depois viemos pra cá quero agradecer ao apoio de todos.

Todos bateram palmas de felicidade.

Rayane contou a todos que antes eles liam o livro em forma compartilhada pois não tinham muito dinheiro mas o amor pelos livros era latente em cada um dos membros.
Tudo começou com Rayane e Rodrigo que não via nenhum clube do livro no colégio então resolveram abrir um , depois ela conheceu Rebeca no terminal do Siqueira ao ver ela sendo traída pelo namorado.
Sorte era uma palavra longe de Rebeca seus namorados eram sempre infiéis.

—Rayane mulher tá contando tudo da minha vida. — Rebeca riu alto.

Carol resolve falar.

—Eu estou muito feliz , aqui conheci o Rodrigo meu grande amor , minha mãe conheceu o João Vitor isso tudo parece um sonho.

—Até eu conheci o Max. — soltou Priscila divertida.

Rayane explicou sobre como ia ser a festa , falou sobre o canal que eles iam fazer no YouTube , informou que Max já comprou todos os equipamentos de gravação e o cenário seria o Ideal Clube como sempre.

—Mas temos mais uma surpresa pra vocês venha Kailani.

Kailani aparece por detrás da prateleira dos livros com um belo sorriso.

—Oi pessoal. — Ela acena para todos.

Todos recebem ela com entusiasmo.

—Bem como já sabem. — Rayane embargou na voz. — Rebeca vai ter que partir mas teremos uma substituta a altura Kailani é diretora do Centro Cultural do Bom Jardim e minha chefe como sabem mas aqui não temos esse negócio de chefia , somos uma grande família.

Todos bateram palmas , Kailani se sentiu acolhida com essa nova família.

—Fico feliz gente de participar desse projeto.

—Vê se não pega namorado de ninguém. — diz Priscila rindo.

Max chama a atenção dela por sua imprudência.
Ela diz que ainda está aprendendo esse lance de ser bondosa.

Kailani fica um pouco envergonhada , Carol pega em sua mão.

—Não ligue para as piadas dela , basta ignorar.

—Obrigado pela dica. — Kailani sorri para ela.

Rebeca abraça a todos.
Vai direto ao Aeroporto Intercional Pinto Martins pega seu vôo quando estava perto de embarcar Túlio chega ela não estava acreditando nisso.
O que ele queria ???

Clube do LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora