Rebeca depois de chorar limpa as lágrimas, Rayane sentia pena por sua amiga ter sido traída , só não contava com a habilidade dela.
Ela vê sua amiga mandando mensagem para Danilo um jovem do bairro , Rebeca ri com a resposta dele.
—Amiga espera , tu acabou de terminar um namoro. — Ela sacode Rebeca que ri alto.
—Eu não tenho tempo pra ficar se lamuriando.
—Isso tá estranho , deve marcar uma consulta com Carol ela é psicóloga.
—Que drama Rayane , compra um salgado pra mim estou com fome.
—Tudo bem amiga.
Ela sai para comprar um salgado , Rebeca ainda olha a foto de Túlio no celular suspira depois apaga as fotos todas cerca de 200 por sinal.
Seu coração ainda sangrava mais nada que uma nova aventura não lhe desse um novo vigor.Rayane chega e lhe dá o salgado com suco.
—Eu queria ter essa sua garra de terminar um namoro e partir pra outra.
—Isso é fácil amiga. — Rebeca morde o salgado com tanto gosto parecia um manjar dos deuses.
—Se o Henrique me traísse eu matava ele.
As duas riram muito , finalmente o ônibus da linha Bom Jardim estacionou da parada.
Rebeca se despediu de Rayane rápido para não perder o ônibus pois o relógio marcava nove e meia da noite.Ela entra no ônibus , Rayane pega o Siqueira Aldeota e vê as ruas de seu bairro com quase sem ninguém ao chegar em seu apartamento faz um achocolatado e vai ler o livro " o dono do morro " escrito no Wattpad por seu namorado Henrique ela lia o último capítulo e deixa um comentário
" meu amor escreve bem "
Depois acaba dormindo na cama.***
Enquanto isso Priscila e Max se divertiam no parque de diversões que acabara de estacionar na praça das flores o local estava bem lotado , parece que o bairro Aldeota gostava de coisas simples também e não só do shopping Iguatemi e todas as suas lojas de classe alta.Max compra algodão doce para Priscila ela agradece.
Ele cruza seu braço no dela e vão andando a caminho da roda gigante.—Priscila eu me fodi todo nesse seu plano de separar o casal vinte mas uma coisa tenho que admitir conhece você foi uma das coisas mais incríveis que já me ocorreu. — Max ri.
Ela franze a testa e ri.
—Max pare de fazer hora com minha cara.
—É sério boba.
—Se tu tá dizendo eu acredito.
Eles adentram na roda gigante , a música embalada no parque era bem agitada , no entanto o coração de Priscila que saltava a galopes pois Max estava lhe olhando de uma maneira galante.
—Max perdeu alguma coisa.
—Sim perdi Priscila mas estou prestes a achar.
Ele se aproxima dos lábios dela e lhe beija suavemente.
Priscila gostou demais do beijo se soubesse que ele beijava tão bem não teria perdido tanto tempo assim.
Ele se solta dela.—Priscila você é especial saiba sempre disso.
—Ai Max pare com isso. — Ela ri alto. — Tu também é especial , olha que eu não sou muito de emocionar hein.
—Eu tô sabendo.
Ele beija sua amada novamente.
***
Rodrigo em um momento de pico resolve em plena onze horas da noite ir na casa de Carol tentar uma nova reaproximação.
Pelo visto o bairro estava bem agitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube do Livro
Humor(Concluído)Verinha queria muito entrar num Clube do Livro mas sua filha não se empolgou muito com essa ideia , ela não via graça nisso de toda sexta feira ficar comentando sobre livros ainda mais no meio de gente tão excêntrica a começar por Priscil...