Cp 4

84 26 203
                                    

Carol termina de fazer suas compras com uma alegria tão estampada no rosto parecia que tinha ganhado na mega sena, ela aproveita o momento e posta um stories com a legenda
" Viva lá vida "
O senhor esperava ela registra as coisas no caixa.

—Minha filha passe logo suas coisas.

—Pode passar na minha frente senhor.

O senhor revira os olhos.

—Nada disso eu quero passar mais tempo aqui já fiz todos os meus afazeres de casa mocinha.

—Tudo bem.

Carol não entendia por que o senhor não quis passar logo seu café na frente dela mas imaginou que a esposa dele era meio nervosa e ele fazia compras para se livrar desse pequeno infortúnio.

—Deu 56 reais fechado moça. — A moça do caixa falou enquanto mastigava os chicletes.

—Nossa como deu caro. — Carol reclamou enquanto via a moça do caixa da padaria falando com a outra e ficava olhando para ela.

" Nossa o Rodrigo é conhecido nesse supermercado" , pensou Carol enquanto colocava o cartão de débito na máquina do caixa.

Ela sai com as compras ao chegar em casa vê que o Rodrigo vou seu story ficou radiante com esse acontecimento depois ela notou que estava emocionada por pouca coisa , por que isso estava acontecendo ? nem ela sabia ao certo essa mistura de sensações.
Enquanto suspirava no sofá a campainha do apartamento toca ela vai abrir a porta e fica surpresa com a namorada de Max que mastigava um chiclete.

—Oi Carol podemos conversar ?

Ela franze as sombrancelha , afinal o que Tina queria afinal queria sua amizade se for isso seria muito mórbido de sua parte.

—Tina se veio pra me afastar do Max saiba que já fiz isso depois da humilhação que ele me fez por telefone.

Tina entra no apartamento e senta no sofá suspira cansada.

—Nada disso Carol eu vim pedir desculpas por ele ter feito isso , o chumbado me contou tudo o que falou pra tu no telefone ele pensou que eu ia ficar feliz eu fiquei foi revoltada com sua canalhice.

Carol ficou admirada com sua empatia por sua pessoa parece que a humanidade ainda tinha salvação.

—Ele foi mesquinho não querendo falar mal de seu namorado que já foi meu.

—Carol eu não sei se vou continuar por muito tempo nesse namoro o Max tem um lado egoísta que eu desconhecia.

—Isso eu já sabia , mas ele tem um lado doce também.

" Como naquela vez que me deu um urso no dia dos namorados " , pensou Carol divagando em pensamento.

Tina revira os olhos não imaginava que uma ex namorada fosse tão bondosa só a Carol mesmo.

—Lado doce ? Só se for bem lá no fundo do coração. — Tina ri alto.

—Espero que vocês sejam felizes. — Carol dá um sorriso terno.

Tina se levanta com a cara fechada.

—Então vou embora , mulher você se livrou de um bucho.

—Nossa falando isso parece que não gosta do Max com intensidade.

—Amiga eu amo a conta bancária dele vai por mim um arquiteto como ele é difícil de encontrar.

Tina sai rápido , Carol fecha a porta e lembra de quando conheceu Max na faculdade seu sorriso lhe encantava e mexia com seu psicológico de uma tal maneira que nem sabia descrever exatamente se bem que amor era um sentimento abstrato.
Ela vai para o quarto vê o urso que tinha ganhado dele ela resolve rebolar na sacada do apartamento teria que se livrar de tudo desse namoro fatídico.
Pena que o urso caiu no apartamento de uma velhinha que gritou.

Clube do LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora