Carol se deita na cama começa a pensar no sorriso de Rodrigo em como ele era gentil não imaginava que o rapaz possui essas qualidades ela adormece rápido.
Ao acordar no outro dia tinha uma mensagem dele lhe convidando para a Praia junto com Rebeca e Rayane ela se arruma rápido coloca um cropped cor verde sua mãe viu ela tomando café apressado.—Menina vai se engasgar com esse pão vai pegar um trem ? — Verinha ria com seu romance A hora da estrela na mão ela geralmente tirava o domingo para ler ,a tarde tomava um chá com as amigas da alta sociedade no Ideal Clube afinal vida de rico sem social não tinha a menor graça.
—Mãe em cinco minutos o Rodrigo aparece ele vai me esperar lá embaixo em frente ao condomínio.
—Cuidado no iPhone Aldeota está um pouco perigosa , imagine se eu morasse na Bela Vista eu morreria de medo.
Carol suspira , não gostava quando sua mãe tinha esses comentários que falavam mal da periferia para ela qualquer lugar era perigoso podia ser na periferia ou até no Lago do Jacareí um novo bairro de ricos ficava próximo a Messejana.
—Ai mãe pare de ser preconceituosa a senhora ler tanto deve ser mais evoluída em espírito. — Carol pisca o olho rindo.
—Minha filha tá tão ajuizada num sei como foi se apaixona pelo Max mutante.
—Ai mãe não fala mais desse embuste acho que eu me apaixonei por aquele olho verde dele e por ser rico um arquiteto renomado.
—Olha a interesseira. — Verinha ri e abraça a filha por trás.
—Mãe não é interesse, mas um status social chama atenção num relacionamento graças a ele consegui um cadastro no Ideal Clube pra jogar tênis de graça por dois anos desculpa aí.
—Sim bonita o Rodrigo já mandou mensagem pra mim ele pensa que estou te prendendo desce logo filha.
Carol desce correndo para a rua ela ,entra no carro Rayane cantam música enquanto Rebeca explicava para seu namorado no ZAP que não chamou ele para a praia em virtude de seu sono ser pesado.
—Ai Rayane esse meu namorado me cansa pensa que sou mãe dele. — Rebeca ri debochada.
—Mulher o menino tem 16 anos queria que fosse como.
Carol franze as sombrancelha ao escutar a idade do rapaz , Rodrigo olha de soslaio para ela.
—Amiga olha até a Carol se assustou que tu namora um menino de 16 anos qualquer dia a polícia te prende Maria Mucilon.
Rebeca revira os olhos , não gostava que falassem sobre suas preferências amorosas afinal no campo amoroso valia quase tudo só não trair o parceiro para ela fidelidade era algo primordial quando não tinha mais clima terminava tudo nas claras mesmo sem jogo nem volta acabou era cada um para seu canto os garotos já sabiam desse seu jeito desenrolado.
—Ai Rodrigo acelera esse carro meu filho Aldeota até a praia do Futuro num é longe não viu. — reclamou Rayane enquanto curtia a foto de Henrique no Instagram e sorria para si mesma.
Ela toma um susto quando Rebeca vê seu celular.
—Ai que susto bandida eu curtindo a foto e tu me espionando.
Carol estava quase dormindo não era acostumada a se acordar tão cedo.
—Meninas tem alguém dormindo o que acham ? — Rodrigo olha para as duas que começam a gritar.
Carol se acorda atordoada.
—O que houve pessoal ?
Eles chegaram na praia , Priscila já estava lá para alegria de alguns e tristeza de Carol sabia que ela ia querer algum barraco.
Priscila vê Carol e vai logo ao seu encontro faz um bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube do Livro
Humor(Concluído)Verinha queria muito entrar num Clube do Livro mas sua filha não se empolgou muito com essa ideia , ela não via graça nisso de toda sexta feira ficar comentando sobre livros ainda mais no meio de gente tão excêntrica a começar por Priscil...