Cp 19 ( Penúltimo capitulo)

53 16 98
                                    

Carol se acorda e dá um beijo na cabeça de seu namorado que dormia o sono dos anjos ela escova seus cabelos no seu espelho de cinema depois escova os dentes segue até a cozinha vê sua mãe tomando café apressada.

—Filha já tenho que ir , peguei a primeira aula no primeiro ano aquela turma dá um trabalho. — Verinha ajeita os cabelos e pega sua maleta de trabalho.

—Bom trabalho mãe. — Carol vê sua mãe saindo cantando alegre pelo visto a noite foi proveitosa.

Ela toma o café com pão carioca de repente se depara com Rodrigo sem blusa no umbral da porta.
Toma um susto e um calor lhe toma.

—Rodrigo vista a blusa assim é jogo duro.

Ele sorri e beija seu rosto.

—Beijo no rosto , a noite não foi desse jeito.

—Eu ainda estou me acordando linda.

Carol coloca café para ele.
Rodrigo se espreguiça arqueando as mãos para cima.

—Rodrigo se alimenta bem.

—Tá certo amor.

Ele come tudo depressa pois tinha que gravar vídeo para seu canal no YouTube.
De repente a campainha tocou.
Carol foi correndo abrir a porta , franze o cenho ao ver Priscila.

—Você.

—Eu mesmo querida. — Priscila já vai entrando sem nem pedir licença seu temperamento era dureza.

Carol ri de sua audácia sem tamanho já estava acostumada aos rompantes de Priscila , cruza os braços.

—Fala Priscila a que veio ?

—Eu vim pede desculpas por tudo que fiz contra você eu nem queria fazer isso foi mais o meu ego grande. — Ela tampou a boca com a mão. — Nossa como eu mudei e foi bom isso.

Rodrigo chega na sala , abraça Carol por trás.

—Priscila veio soltar mais veneno. — murmurou Rodrigo.

Ela revira os olhos e vê o casal unido , se sentiu mais aliviada deles estarem juntos.
Parece que sua vibe boa veio para ficar.

—Rodrigo eu não sou mais malvada meu filho , Carol conta aí pra ele. — Priscila se senta no sofá suspirando e se abanando do calor. — Gente cadê o ar condicionado dessa sala eu sou rainha.

Carol e Rodrigo se entreolharam e riram dela.
Priscila não entendeu foi nada.

—Vocês dois do que riem ? — Continuava a se abanar.

—Estamos rindo de sua pose de rainha. — disse Rodrigo se aproximando dela.

—Amor pare de rir dela , não gosto disso. — reclamou Carol se juntando aos dois.

—Então casal será que mereço o perdão de vocês hein. — Priscila riu e mexia os cabelos.

—Claro. — disse Carol rindo.

Os três se abraçaram.
Parece que algumas coisas estavam mudando.

***
Minutos depois , Priscila adentra o apartamento de Rayane sua prima tomava o café da manhã pão com café preto até o leite estava em falta.

—Mulher cadê o leite em pó. — Priscila resolve tomar um café para ficar bem ligada.

Rayane fingiu nem escutar , se não tinha leite ali é por que estava em falta.
Seu salário de auxiliar de biblioteca não aguentava o mês todo sua prima sabia muito bem disso , só morava na Aldeota por que o apartamento era de herança da sua tia que se foi , até às despesas de condomínio , água , luz , internet era pago por Priscila.

Clube do LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora