Cp 3

79 27 220
                                    

O sábado raiou Verinha estava tomando seu café com pão francês com recheio presunto e queijo mussarela enquanto estava se preparando para ler o livro da Collen Hoover , Priscila adentra na cozinha com os olhos meio inchados sua mãe estranhou.

—Filha andou chorando ? — Ela perguntou enquanto via no whatsapp o grupo Mulheres maduras também namoram.

Carol notou que ela via o velho grupo de namoro fez um ar presunçoso.

—Sério mãe de novo nesse grupo de mulheres desesperadas.

Verinha ri alto mas depois fica séria.
Não gostava que falassem mal do seu grupo preferido.

—Ai filha , deixemos o meu grupo de lado o que o Max fez aquele mutante.

—Mãe ele me humilhou no telefone não quero saber dele nem pintado de ouro aquele nojento. — Carol faz bico.

—Que bom tu viu que ele não presta agora pode dá uma chance pro Rodrigo ele tá na pista.

Carol riu de sua mãe que as vezes tinha uma linguagem jovial demais para uma professora de literatura do ensino médio.

—Mãe mais respeito sou moça comportada sabia.

—Ai meu Deus filha com essa sua moral toda vai ficar solteira vai por mim.

Carol se levanta pega uma xícara no armário e coloca o café puro.

—Mãe mulher não tem que ficar com macho pra ser feliz , parece carência sou psicóloga sei de todo esse processo.

Verinha revirou os olhos.

—Menina num vai colocar tuas aulas de psicologia aqui em plena oito horas da manhã não viu , eu agora que me lembrei que vou dá aula de pre vestibular as nove horas da manhã no Ari de Sá da Avenida Washington Soares , descobri que o aluno Henrique faz parte do clube do livro ele me contou pelo Facebook.

—Mãe eu não gostei daquela Priscila com aquele ar de superioridade que menina mais chata e eu percebi que ela tem uma queda pelo Rodrigo ela ficava só olhando pra ele.

Verinha nota que sua filha fala o nome Rodrigo com certo entusiasmo será que seria um novo romance vindo por aí ela pensava.

—Filha aquela Priscila é doida não dou nem cartaz por que sou dessas.

Ela se levanta e pega sua pasta de trabalho , Carol ri da mãe.

—Mãe tu é corajosa mesmo , não tem medo da Priscila.

—Pois ela que deve ter medo de mim pois daqui a pouco pego o João Vitor dela aquele jovem deve ter uns 25 anos eu pegaria.

Carol franze as sombrancelha assustada.

—Dona Verinha que conversa feia.

—Ai Carol eu acho que você foi freira só pode evolui amada. — Sua mãe ri e coloca seus óculos rainbaw. — Vou almoçar no Iguatemi de lá vou pegar um cinema da tarde com a Rafaela aquela minha amiga que é mais doida que eu.

—Juizo mãe.

Verinha pisca o olho para a filha.

—O que é isso ?

Ela sai , Carol começa a varrer a casa com sua playlist da Spotify.

***

Enquanto isso Rayane recebe sua prima Priscila em seu apartamento , ela nota que o espaço é pequeno.

—Ai prima minha mansão é melhor. — Priscila entra na cozinha , Rayane fazia o café.

—Priscila tu sabe que a tia deixou tudo contigo num sei por que ela fez essa divisão injusta.

Clube do LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora