A Conversa

359 19 32
                                    

Depois de se vestirem (Larry com certa dificuldade pois estava meio bêbado),eles foram para a sala e obviamente Lisa,mãe de Larry estava lá.

Depois de se vestirem (Larry com certa dificuldade pois estava meio bêbado),eles foram para a sala e obviamente Lisa,mãe de Larry estava lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se divertiram bastante em! Disse Lisa num tom de brincadeira.

Você nem imagina o quanto! Disse seu filho que logo após levou uma cotovelada de Sal.

B-bom é melhor eu ir pra casa não é?! Disse Sal envergonhado.

Na na ni na não senhor Sal! Você fica. Os dois,sentem no sofá agora. Disse a mãe do até então amigo.

Eles se sentaram,Sally não conseguiu se sentar direito por causa dos acontecimentos do capítulo passado. Mas se esforçou o máximo e rezou para que Lisa não tivesse escutado muita coisa.

Bom Sal como o seu pai não estará disponível por um tempo,eu me sinto na obrigação de ter essa conversa com vocês dois!

Sal tinha a leve impressão de que sabia o que ela iria falar para eles,pensou que Larry era de certa forma sortudo pois, como está bêbado não se lembraria de muito dessa noite.

Mas tia!O Larry tá bêbado ele não vai lembrar de nada.

Então o papo vai ser só com você mesmo.

Sal achou que escaparia disso mas se enganou é claro.

Larry...vá tomar um banho! Você cheira à cerveja e cachaça!!!

Larry se levanta vai para o quarto pega uma roupa limpa e vai tomar banho.

A conversa vocês já sabem mais ou menos como funciona. Normalmente começa com o clássico "Quando um homem ama uma mulher". Mas nesse caso ambos são homens...foi meio complicada essa conversa tanto pra Lisa quanto para Sally.
Ele não sabe como as coisas foram de 8 pra 80 tão rápido,ele só sabe que ele teve sua primeira vez.
Sal ficou meio triste depois de um tempo por quê Larry estava bêbado,então ele não se lembrará de muito. Mas Sal se lembrará disso pelo resto de sua vida.
Lisa percebeu um olhar meio triste por parte de Sal,ela praticamente leu a mente dele pois disse.

Você deve estar pensando que ele não se lembrará, não é? Se for isso,não se preocupe,eu lembrarei ele disso,mas de qualquer forma ele lembra das coisas quando ele bebe...bom... normalmente ele lembra!

Sally continuou meio receoso mas se acalmou com as palavra de Lisa.
Tia Lisa é boa em conselhos se você quiser saber.
Após um tempo Larry saiu do banho meio confuso mas menos bêbado do que ele estava antes.

Eu vou dormir mãe.

Falou então meu filho.

Larry entrou em seu quarto sem falar com Sal ou algo do tipo.
Sally ficou...culpado.
Por que ele não se dirigiu à Sal?
Será que ele se arrependeu de ter feito isso com ele?
Será que quando ele disse que o amava ele falou da boca pra fora?
Eram muitas perguntas em sua cabeça azul.

Acho melhor você dormir aqui por hoje. Já que você está com dificuldade pra andar,não é?!

É,pode ser tia.

Rock,cerveja,anti-depressivos e você!Onde histórias criam vida. Descubra agora