Larry tinha várias pinturas penduradas e expostas em seu quarto, algumas de pessoas, outras de paisagens e a maioria de coisas perturbadoras. Eram muito bem feitas, cada pincelada tinha um toque único, cujo Sal nunca havia visto.
No que você está trabalhando? Perguntou Sally.
Na minha nova obra de arte. Acho que essa será a mais complexa mas também a mais bonita também. Respondeu Larry, não tirando os olhos da tela.
Mas todas elas são lindas.
Bem...eu não diria lindas, mas, essa daqui vai ser! Disse o moreno, ainda fixado na tela.
Alguns dias se passaram, semanas, um mês. A pintura foi completada.
Finalmente hein? Deixa eu ver. Disse o azul, entusiasmado.
Não. Ainda não..É uma surpresa.
Sério que eu esperei um mês pra depois não poder ver?
Calma Sallyzinho, jajá eu deixo você ver, mas é que eu quero preparar algo especial.
Aaaaaa! Reclamou Sal, rabugento.
Larry supôs que Sal estava com uma cara de manha, pois ele estava de máscara, então não dava pra ver. Mas resolveu não cair nos truques e falsas birras de Sal, afinal, era uma surpresa muito especial que ele estava preparando.
Hummmmm.....eu não posso dar nem uma mini espiada?
Não, não pode. Eu te conheço, você vai dar um jeito de que essa "pequena espiada" vire uma situação ótima pra você ver tudo!
Não é justo.
Nossa.. realmente não é. Mas a vida também nunca foi.
Ah que saco!!!!!
Não se preocupa, eu tenho certeza que vai valer a pena você esperar. Disse Larry com um olhar doce.
Não sei não hein. Retrucou o azul.
Alguma vez eu já menti? Já deu motivo pra duvidar de minha pessoa?
Não...
Então pronto!
A tal surpresa.
Narradora aq!!
Desculpa demorar tanto pra postar. Eu tô com um puta bloqueio criativo e tô com várias coisas pra resolver. Mas eu juro que vou tentar atualizar a história com mais frequência!!!!Obgda. Bjs💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock,cerveja,anti-depressivos e você!
FanfictionLarry e seu melhor amigo Sal (Sally) são adolescentes comuns e enquanto a mãe de Larry não está em casa,eles bebem e as coisas saem de controle.