Vcs queriam vcs terão

216 5 7
                                    

*Disclaimer*

Esse capítulo contém coisas q vcs encheram o saco pra ter.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Local: Casa do Larry e da Lisa.
Café da manhã

*Não me toca desse jeito na frente da tia Lisa!*Sussurrou Sal com vergonha. Pois seu querido namorado tinha abraçado sua cintura e agora estava movendo para sua bunda.

* Mas eu te quero tanto* Sussurrou Larry .

Lisa que percebeu que os dois estavam tendo um certo “clima”, ela resolveu ir trabalhar mais cedo.

Então meninos; Disse tia Lisa levantando da mesa do café. Eu já vou indo!

Já? Retrucou Sal. ( Presando pela saúde de seu ku kk)

Poisé, hoje o Sr. Addison me deu muito trabalho.

Antes que algum dos meninos pudessem falar mais alguma coisa, Lisa já estava trancando a porta pelo lado de fora.
Larry olhou para seu azulado com sua clássica cara maliciosa.

Foda-se! Disse Larry avançando em Sal, beijando-o.
O beijo se intensificou fazendo assim, com que Sally soltasse alguns grunidos de prazer.
Se levantaram da mesa e foram correndo para o quarto do moreno.
Sal sentou-se na cama de seu namorado, ofegante.

Posso te comer? Perguntou Larry mesmo que já soubesse a resposta.

Pode!

Vamos pular a parte dos beijos e carícias e blá blá blá, e vamos pular pra parte boa.

Aaaaa!! Larry......PORRA!!!! Exclamou Sal apaixonadamente enquanto Larry metia 23cm dentro dele.

Caralho...ah. Você é tão gostoso. Gemeu Larry no ouvido de seu amado. Sem pensar duas vezes, puxou as maria-chiquinhas azuis de Sal e meteu com mais força.

AHHH~ Gemeu Sally revirando os olhos e colocando sua língua pra fora. Caralho, caralho, caralhooo~ Larry, eu vou gozar...

Calma meu amor, vamos fazer isso juntos.

Após mais 2 minutos eles gozaram simultaneamente.
Após isso, se deitaram debaixo dos lençóis sem roupa.

Eu te amo.... Disse Larry

Eu também te amo Larry. Disse Sal.

 Disse Sal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rock,cerveja,anti-depressivos e você!Onde histórias criam vida. Descubra agora