Oiiii. Voltei com a nova temporada de “Rock,cerveja,anti-depressivos e você”. Ultimamente eu estou tendo alguns bloqueios criativos mas eu garanto que vou dar o meu máximo.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Era outro dia na casa dos Fisher. Larry estava jogando no GearBoy de seu namorado Sally quando foi chamado para a porta de negrada pra ajudar Sal a trazer uma caixa pesada para dentro. Então, ele jogou o GearBoy na cama e foi ajudar seu amado.
Quando voltou não havia mais sinal do jogo.Larry, você pode me devolver o GearBoy? Eu tenho que levar lá no Todd pra ele dar uma arrumada nele.
Larry olhou para Sal com um olhar apreensivo.
Larry...onde está o meu GearBoy? Não vá me dizer que você perdeu ele!
Então, meu rostinho de porcelana...como eu posso te explicar?
Sal fechou os olhos e contou de 10 pra baixo pra tentar se acalmar. Vamos dizer que não deu muito certo.
Você tem noção de que eu preciso dele pra investigar esse maldito prédio não tem?
S-sim. Olha, me desculpa! Eu vou achar eu juro. Eu não sei o que pode ter acontecido. Eu estava jogando e aí você me chamou e eu simplesmente joguei ele na cama.
Então os dois começaram a procurar pelo jogo. Olharam atrás da cama,debaixo do tapete e em todos os lugares da casa. Mas não conseguiram acha-lo.
*Ligação*
-Todd? Oi! Bem, eu não vou conseguir ir aí agora. Será que não pode ser tipo....umas 18:00?
-Olha cara, bem que eu queria mas, os meus pais vão chegar essa hora e você sabe como eles são. Hoje é sábado. Eles vão fumar até o Snoop Dogg falar pra eles pararem.
-Ah tá.... então amanhã em apareço aí.
-Okay. De boa!
-Tchau.
-Tchau.
*Fim da ligação*
Sally desistiu de procurar por hoje. Deitou no sofá e ligou a TV. Larry sentou-se ao seu lado.
Depois de um tempo, escutaram um barulho vindo do banheiro. Eles foram olhar o que era, e no fim, era o Gizmo na banheira vazia brincando com o GearBoy. Ele tinha pegado ele quando Larry o jogou na cama.Viu? Eu falei que não tinha sido eu!
Cala boca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock,cerveja,anti-depressivos e você!
FanficLarry e seu melhor amigo Sal (Sally) são adolescentes comuns e enquanto a mãe de Larry não está em casa,eles bebem e as coisas saem de controle.