Diário de Larry
Diário,
Porra! Por que eu tô aqui ainda? Eu não tenho utilidade nenhuma, tipo, nenhuma.
O que o Sal tá fazendo? Ele merece um cara melhor pra ele. Ele é tão... perfeito e doce. Eu deveria deixar ele livre pra uma vida mais leve, sem mim.
Eu só sou problema pra minha mãe, desde que o papai foi embora, eu só sirvo pra que ela olha pra mim e lembre dele. Ela acha que precisa de mim, mas não precisa. Mas, eu tô com medo de ir embora e piorar as coisas. Mas como eu poderia piorar? EU SOU O PROBLEMA. Ninguém admite, mas eu sei. Eu só sei escutar música e pintar, eu só faço isso, não ajudo ninguém.
Eu acho que a vida de todo mundo seria melhor se eu não estivesse nela. O meu pai ainda estaria aqui, os professores daquela escola idiota não teriam tanta dor de cabeça ( provavelmente), o Sally teria a chance de achar um cara melhor, melhor que eu. Um cara que fosse fazer ele feliz, que não faria ele comprar e gastar uma porrada de dinheiro um malditos anti-depressivos, um cara que ele não teria que cuidar quando ficasse bêbado, um cara que ele não teria de ajudar a fazer a merda de uma lição de qualquer matéria, caralho eu sou burro pra porra!
Todo mundo merecia uma vida que eu não fizesse parte. Não tem como me aguentar, a minha mãe vive com dor de cabeça por causa da minha gritaria, ou por causa da gritaria do rádio. O Sal quase sempre chega atrasado na escola por culpa minha, eu fico enrolando e enrolando. Eu sou TÃO egoísta! Por que eu sou assim?
Por que?
Por que?
Por que?
Caralho!!!!!!
Por que eu existo? Qual é a minha utilidade? Eu não ajudo em nada. Eu tô aqui só pra atrapalhar a vida das pessoas que eu amo? É pra isso que eu sirvo? Pra porra nenhuma? É isso?
Como é possível alguém me amar? Não tem como. Não tem jeito. É impossível!
Eu só queria desaparecer. Só isso.
É pedir demais?
Porra
Porra
Porra
Porra
Porra
Porra
Porra
PorraQUE ÓDIO
POR QUE EU AINDA TÔ VIVO?Domingo 15/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock,cerveja,anti-depressivos e você!
FanficLarry e seu melhor amigo Sal (Sally) são adolescentes comuns e enquanto a mãe de Larry não está em casa,eles bebem e as coisas saem de controle.