A Casa na Árvore

36 2 5
                                    

Estava frio, não sei como explicar mas, era um frio diferente. Era como se o clima estivesse morto.
Não havia pássaros, nem sol. Apenas nuvens, muitas delas.
Uma agonia extrema e inexplicável está no meu peito, ela havia chegado na noite anterior.
Acordei sem ter dormido de verdade. Acho que apenas despertei, levantei da cama, era sábado ou domingo....não sei, só sei que não tinha aula. Lavei o rosto, coloquei uma roupa bem quente, pois nevava lá fora, calcei minhas botas e desci para o apartamento de Larry, meu namorado, o amor da minha vida, o único que me compreende. Mas, que estranho, ele não estava em seu quarto. Será que ele está na casa da árvore?
Saí pela porta dos fundos e enfrentei a ventania e parei de frente da casa de árvore. Que agonia! Ela está aumentando, não sei por quê.
Subi as escadas, e cada degrau me matava mais ainda, e cada vez mais.
Subo, no chão, bem na frente da escada, uma carta “Te amo SF”.

Que fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que fofo...

Olho ao redor e.... não. Não é possível. Deve ser uma piada horrível, de mau gosto, do tipo que magoa.
Lágrimas caem dos meus olhos, e não tem como limpar, estou de máscara.

Lágrimas caem dos meus olhos, e não tem como limpar, estou de máscara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LARRY, O QUE VOCÊ FEZ?!

E dessa vez, eu não acordei, não havia do que acordar. Não era um sonho, era um pesadelo, o amor da minha vida se foi, sem aviso prévio sem nada. Apenas uma última confirmação de que me amava e só.
A dor é insuportável. Ele não tinha esse direito de me deixar aqui, sozinho, sem ninguém.
*Eu já tive um sonho assim*

ACORDA
ACORDA
ACORDA
PORQUE EU NAO ACORDO LOGO?!
AAAAAAAHHHH!!!!!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Alguns meses depois foi o funeral. Eu fiquei o dia inteiro no cemitério. 24 horas chorando (Não que eu não tivesse chorado todos os dias antes do funeral), pedindo, implorando com todas as minhas forças para que eu acordasse, para que ele acordasse.
A tia Lisa,mãe dele, tentou me convencer a sair de lá, ir para casa, meu pai tentou também, mas ninguém me tiraria de perto do meu namorado, do amor da minha vida, a pessoa mais especial, espontânea, divertida, perfeita, amorosa, carinhosa, a pessoa que era, não, que É tudo pra mim.
Eu sabia que ele não estava muito bem, mas eu achava que ele nunca faria algo assim, algo tão desesperado, tão mórbido.
Ele nunca me mostrou a pintura especial, nunca adotamos um coelho, nunca fizemos o que tínhamos planejado, UMA VIDA TODA!
Perdi minha mãe, a minha vida antiga e agora, a melhor pessoa que eu já conheci.
Talvez se eu morresse eu encontraria ele.
Eu não mereço ser feliz?
Bom, talvez ele esteja naquela ilha que eu falei, e agora, só falta eu ir lá, me encontrar com ele. Tudo voltará ao normal....eu prometo.

Rock,cerveja,anti-depressivos e você!Onde histórias criam vida. Descubra agora