Sinais do outro lado

23 3 1
                                    

*Ash POV*

O Sal não está bem.
Ele está tentando ocupar q própria cabeça com qualquer coisa fútil porque não consegue lidar com a morte do Larry.
Toda vez que alguém tenta tocar no assunto, ele desvia do assunto e começa a falar de outra das milhares de obsessões que ele arranjou.
A situação dele fica cada vez mais preocupante. Eu quero muito ajudar ele, muito mesmo. Mas ele não aceita a própria dificuldade, ele não consegue admitir que PRECISA de ajuda, urgentemente!

*Sal POV*

Eu sei que tem alguma coisa de errado nesse prédio, todos nós (os que não estão cegos pela mentira) sabemos disso. É inegável que alguém precisa fazer alguma coisa, e esse alguém será eu.
Eu não entendo o porquê das pessoas acharem que eu estou tentando "ocupar a mente". Eu não preciso ocupar a minha mente, eles acham que eu só estou tentando evitar ao máximo o fato do amor da minha vida ter se matado, mas não, eu apenas estou tentando ajudar todo mundo!
Okay, eu sei que preciso procurar algum tipo de ajuda, mas eu me recuso a dizer que não estou bem. Todos já têm problemas o suficiente para resolver, eu não preciso ser outro. Quem eu penso que sou? A Tia Lisa está sofrendo com a perda do FILHO, enquanto eu estou aqui me lamentando. Ela consegue lidar, então eu também consigo.
Eu sinto que algo, ou alguém, está tentando se comunicar comigo, algum tipo de esinal. Eu sei que tem alguém que quer falar algo pra mim, e eu vou descobrir quem e o que ele quer! Eu não estou paranóico, eu apenas quero saber.

Ash, eu tô bem. Sério!

Não, você não está! Não precisa mentir pra mim.

Eu não estou mentindo, pelo amor de Deus!
Eu só tô tentando descobrir essa merda. Eu apenas quero saber o que  todos esses fantasmas e espíritos desse prédio querem, e o porquê deles estarem aqui.

E de certa forma era verdade, mas apenas metade da frase. Ele sim, queria ajudar os espíritos presos nos apartamentos, mas ele estava mal, muito mal.
Era preciso de uma forma de que tudo fosse resolvido.
Será que Larry tinha um fantasma também? Seria justo, é claro que seria. Né? É claro que seria, Sal poderia ter seu namorado de volta.
Será que aquela pedra da ressurreição realmente existe? Bem que poderia, aquela do Harry Potter. Ele poderia tirar todo o sofrimento do peito de Larry antes que ele fizesse aquela besteira.

Tudo que você fazia antes era espontâneo, você queria ajudar, mas parece que você perdeu isso, faz por falta de qualquer outra coisa, você quer algo pra te preencher, mas você sabe que não é assim que funciona Sally. Ash falava com ternura na voz e no olhar. Nada vai substituir o Larry, mas tudo que podemos fazer é nos conformar e seguir em frente com as memórias boas. Eu entendo que você quer ele de volta, todos nós queremos, mas temos que aprender a lidar com isso, infelizmente!

EU SEI! EU SEI QUE ELE NÃO VAI VOLTAR, MAS TALVEZ, E SÓ TALVEZ EU POSSA SEGUIR OS SINAIS DO OUTRO LADO, O LADO DOS MORTOS, EU POSSA ACHAR ELE DE NOVO!

O ambiente muda de sensação, os dois não conseguem se encarar sem que lágrimas fluissem de seus olhos.
Eles sentiam que poderiam desabar.
Sinais do outro lado? Como assim, Sal esperava que os espíritos devolveriam seu amado sem mais nem menos? Se ao menos fosse fácil assim.
Ashley apenas queria seu amigo de volta, São só queria o amor de sua vida de volta. Seria perfeito, mas não será, não seria, não é.
Ash queria muito ajudar seu amigo, mas como? Como ajudar alguém que está passando por um processo de luto tão complicado e extenso? Já fazem 3 meses. Ele deveria ter cogitado a ideia de estar melhor, mas nem issi, ele apenas quer Larry de volta, fica difícil ajudar quando a pessoa fica voltando pro trauma.
Como passar por uma situação tão complexa?

*Senhor, nos ajude* pensou Ash, rezou Ash.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rock,cerveja,anti-depressivos e você!Onde histórias criam vida. Descubra agora