Dia seguinte

305 22 21
                                    

Larry acorda,com dor de cabeça pois tinha bebido muito noite passada.
Tinha pequenos flashs do que avia ocorrido. Se lembrava de Sal...gemendo e falando que o amava.
Por um momento acho que tinha sido um sonho que ele teve,mas quando ele foi para a sala ele viu,Sally dormindo no sofá. Tão calmo e sereno...mas o que será que ele estava fazendo lá? Larry pensou por um momento mas então,Sal acordou.

Bom dia Sally! Disse ele com uma voz fofa.

Bom dia. Sal falou esse bom dia de uma forma seca e fria,e isso era fora do comum pra ele.

Por que está tão seco comigo Sal?Eu lhe fiz algo ontem?

Estou seco porquê ainda não tomei água. Disse ele.

Nossa! Está bravo comigo?

Estou,qual o problema nisso Larry?

Nenhum,mas se eu fiz algo com você ontem,foi sem pensar,eu estava bêbado,não leva nada que eu fiz ou falei pro coração não tá?

...É isso...Larry não lembrava da noite passada. E tudo que fizemos e tudo que ele falou foi por causa do álcool.
Sally só conseguia pensar nisso. Só conseguia pensar no quanto foi tolo em acreditar que Larry poderia gostar dele.
E por quê ele liga de qualquer forma? Ele não gostava de Larry antes...não dessa forma. Bom,pelo menos é o que Sal pensava.

Tudo bem com você Sal?

Não,não está nada bem!!!

O que aconteceu cara?

Você não se lembra?

Lembrar do que? Diz Larry confuso.

NÓS TRANSAMOS UM COM O OUTRO ONTEM DE NOITE!!! Disse Sal se levantando do sofá.

O que?!

É LARRY,QUERENDO OU NÃO NOS FIZEMOS ISSO!

Mas...como?

Você bebeu demais...me beijou e depois...você já sabe.

Sal eu...

Não fale nada,eu estou indo pro meu apartamento já.

NÃO!...calma. Espera um pouco. Me desculpa Sal,eu não queria te ofender.

O que me incomoda nem é o fato de você não se lembrar disso,é o fato de que você falou que me amava...você mentiu pra mim!

...Quem disse que eu menti pra você?

Que? Disse Sal confuso

Eu não menti quando falei que te amo. Eu realmente te amo...gostei de você desde a primeira vez que te vi,e com o tempo fui me apaixonando cada vez mais!
Quanto mais tempo eu passo com você...mais encantado eu fico!

Sal ficou sem palavras...ele simplesmente não sabia o que falar. Ele só puxou Larry para um beijo.
Nada e nem ninguém é mais forte do que o laço entre esses dois.

Nada e nem ninguém é mais forte do que o laço entre esses dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rock,cerveja,anti-depressivos e você!Onde histórias criam vida. Descubra agora