Te pego na porrada

56 7 3
                                    

Mano, eu não aguento mais o Travis te olhando feio. Esse cara me dá nos nervos. Disse Larry, puto.

Não importava muito para Sal. Travis olhava feio pra ele desde o primeiro momento.
Mas Larry não suportava Travis, mesmo antes de conhecer Sally. Ele era intolerante, mesquinho, irritante, escroto e tudo que de ruim que se pode imaginar!

Amor, ignora. Eu nem ligo. Ele não é a primeira pessoa que me olha desse jeito.

Eu sei. Mas não é só isso... Ele não gosta de você, da Ash, do Todd, principalmente do Todd, por que ele é gay, nerd, e por que eles se conhecem a mais tempo. Eu nem ligo que ele não goste de mim, eu quero mais que ele se foda!

Enquanto Larry tinha seu acesso de raiva, Travis se aproximou deles.

Ora ora, se não são as aberrações. Vocês vermes não têm vergonha de aparecer juntos em público? Principalmente você né, Sal, com essa, máscara esquisita... Disse o loiro, debochando do casal.

Cala boca seu filho da puta! Falou Larry, revoltado enquanto seu namorado tentava o conter.

Ah...não seja tão ignorante assim comigo, já que eu sou superior a vocês!

Cara, eu te pego na porrada se você falar mais uma coisinha, a mínima que for, sobre o meu namorado ou os meu amigos.

Travis apenas riu. Debochado, ignorante, soberbo, se sentindo melhor que todos.
Por mais que tentasse, Sal não conseguiu segurar seu namorado, que (meteu-lhe um socão na fuça do arrombado), socou o nariz de Travis, fazendo assim com que ele sangrasse.

NÃO RI, SEU MERDA!

O sinal tocou. Era hora da saída, ou seja, não daria nem tempo de Travis ir se queixar com a diretoria.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu falei pra você se controlar... Reclamou Sal. Obrigado por me defender, mas eu não quero problemas com ele.

Desculpa. Mas eu não consigo me controlar. Esse cara é muito fudido!

Olha, eu sei o que pode te acalmar...

E o que seria?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E o que seria?~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E

u achei que você estava falando de outra coisa. Disse Larry.

E no que você estava pensando? Perguntou Sal, inocentemente. Ahh.....EI! Pervertido!

Kkkkkkk. Mas fumar serve. E, amor, eu não sabia que você fumava.

Bem, eu não fumava, mas já que eu comprei cigarro pra você, eu resolvi fumar junto, pra ficar juntinho com você!

Awww, que fofo. Disse Larry, apertando as bochechas do azulado.

E.... Disse Sal baixinho, se aproximando do ouvido de seu parceiro. O sexo fica pra mais tarde. Completou ele, dando uma tragada em cigarro.

Não se acostumem hein? Só postei pq apareceu a foto no meu Pinterest.

Rock,cerveja,anti-depressivos e você!Onde histórias criam vida. Descubra agora