⚠️Esse capítulo contém secsu⚠️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
— Mas que porra que você quer Travis? Perguntou Larry, que voltou para a escola finalmente.
— Fica aí na sua, narigudo! Respondeu o loiro, que, sem motivo aparente, sempre estava com um olho roxo.— o assunto é com o boiola aqui. Disse ele olhando para Sal, que estava tentando não ligar, apenas arrumando seu armário.
— E oque você quer com o Sally, hein? Disse o moreno, não dando a mínima para oque Travis tinha acabado de dizer.— Eu disse que o meu assunto é com ele e não com você, metaleiro de merda. Eu não tenho nada pra falar com você, eu só quero pedir um favorzinho pra bichinha. Disse com cara de deboche.
Sal, que já tinha terminado de guardar suas coisa no armário, se virou para Travis, olhou pra ele de cima á baixo, com a mesma cara de deboche que o mesmo fazia.
— Fala logo.
— Olha lá... a bixa fala. Disse ele, que logo após, se apoio em um dos armários próximos.— Eu tenho lição de casa, tipo, muuuita lição de casa.
— E o Kiko? Disse o azulado.
— Para de graça e me escuta, verme! Eu quero que você faça elas pra mim.
— E que tal... não?
— Não foi uma pergunta, aberração.
— Teu cu! Disse Sally que, logo após, saiu andando em direção a sua aula de inglês.
Sal não aguentava mais as gracinhas de Travis. Que porra, hein!Logo após as aulas, mais ou menos umas 13:20, o casal voltou para casa.
— Eu amei o jeito que você falou com o Travis. Foi...sexy...sei lá. Eu só gostei.
— Se você quiser— Disse Sal se aproximando do ouvido de seu namorado— Eu consigo ser mais sexy ainda....sem roupa.
~~~~~~~~~~~~~Na casa de Sal~~~~~~~~~~~~~
Eles adentraram a casa rapidamente, correram para o quarto e, por sorte, o pai de Sally levou Gizmo ao pet shop.
Larry tirou sua camisa, mostrando assim, seu abdômen definido.— Puta que pariu, que delícia. Sussurrou Sal, para si.
Larry o puxou pela cintura e avançou diretamente para seu pescoço.
Que puta pegada essa que Larry tem. Toda vez que ele queria provocar o seu azulado, ele puxava-o em sua direção, pela cintura.— Ah...meu Deus. Ah.. Gemeu o menor.
— Tira a máscara, eu quero ver seu rosto de anjo.
— Eu acho melhor não. Eu não tratei as cicatrizes hoje, e-
— Tira essa máscara!— Interrompeu o moreno.— Eu tô com Tesão. Eu quero te ver. Eu tô pouco me fudendo se você não hidratou as cicatrizes ou sei lá, eu quero te beijar, te lamber, eu quero te ver me chupando, eu quero tudo oque for possível.Tira essa máscara! Ordenou Larry.
E assim fez Sally, envergonhado, mas, ele também queria beijar seu namorado. Tirou sua máscara, cuidadosamente para que ela não caísse, já que ele tremia, de vergonha. Posicionou sob uma bancada e foi para os braços Larry.
Larry logo começou a beijar seu namorado, começando devagar, sabe, pra criar um clima, e depois intensificou o beijo.
Sal não tinha certeza de em que momento ele havia chegado na cama, mas lá estava ele, deitado na cama de seu namorado com o próprio, desabotoando seus jeans.— O meu pai pode chegar qualquer hora. Não sei se a gente devia fazer isso...
— Isso oque meu amor? Hein? Você sabe que eu amo quando você fala a palavra.
— Eu não acho que a gente devia... transar agora... disse Sal, envergonhado.
Óbvio que Sal queria, mas seu pai podia chegar do nada, sem anúncio, enquanto eles partilharam desse momento tão íntimo.
— Vai dar tudo certo, eu juro~. Larry disse essa última parte sussurrando no ouvido de seu boy, fazendo assim com que Sal, ficasse todo arrepiado.
Sally deu um pequeno grunido.
— Larry...só...vai devagar okay?
— Okay meu amor!
Larry que já havia tirado as calças de Sal, se ajoelhou, tirou a cueca do mesmo e começou a chupar a ponta de seu pênis.
— Ahh~ gemeu o azul. O- oque você tá fazendo?
Larry não respondeu, apenas continuou oque estava fazendo, aprofundando, só um pouco, sua boca na parte de seu namorado.
— Ahh~ aí meu Deus~ Larry...v-você nunca fez isso ante- Ah~
Larry colocou o pau de seu namorado todo em sua garganta. 19,5 cm não era TÃO difícil.
Finalmente, Larry tirou a boca do pênis de seu namorado, mas não durou muito tempo, foi só uma pausa para respirar, porque logo após, ele colocou ele pra dentro novamente.Após certo tempo (uns 10 min), o moreno cansou. Ele se levantou e tirou suas roupas de baixo, mostrando seus 23cm de pura pica, e não se demorando muito e logo colocando-a dentro de seu namorado.
— Agora sim~ Você gosta quando eu coloco bem fundo né? Não é mesmo meu bem?
— Uhummm~ Ah, isso, isso, isso.... eu amo quando você bota tudinho! Exclamou Sally, com a lingua de fora, enquanto Larry estocava seu pau dentro dele.
— Eu sei, meu amor. Ummm~ ai que delícia, você é muito sexy.
— E-eu, ahhh. Puta que pariuuu ah~ Disse Sal enquanto Larry estocava cada vez mais forte.
— Como eu te amo. Eu te amo tanto, tanto, tanto!
Eles fuderam por mais uns, 30 minutos.
A cama rangia, o edredom estava quase todo no chão e também estava todo gozado, bem no dia depois dele ter sido lavado,por Sally.
Após um tempo, o Sr.Fisher chegou em casa juntamente de Gizmo. Sal e Larry se esconderam na cama, ainda nus, apenas respondendo o boa tarde que o pai de Sally disse.— Hahahaha
— Hahahahaha
Riram eles, sem motivo, talvez apenas pelo motivo de estarem felizes, um com o outro, se sentindo amados, desejados, sentindo o amor, a amizade, a cumplicidade e tudo mais que um relacionamento saudável necessita com certeza.
O casal perfeito, mas, sem pessoas perfeitas, com seus problemas individuais, de certo,mas, será que essa paz dura por mais tempo? Os Apartamentos Addson não são o lugar mais calmo e pacífico do mundo, e ele está longe disso.
Eles devem aguentar....eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock,cerveja,anti-depressivos e você!
FanfictionLarry e seu melhor amigo Sal (Sally) são adolescentes comuns e enquanto a mãe de Larry não está em casa,eles bebem e as coisas saem de controle.