Larry você está bem?
C-claro que estou! Por quê não estaria?
Pouco tempo depois,Larry já tinha bebido quase todas as cervejas,restava apenas uma cerveja que ele avia deixado para Sal, e a Cachaça que comprou escondido.
Após algum tempo Sal finalmente bebeu a sua cerveja e Larry abriu sua Cachaça.Você tem certeza Larry?Isso pode sair do controle e você pode ficar bêbado.
Fique tranquilo meu bem...Q-quer dizer...fique tranquilo Sally Face!!!
Uns minutos depois, aconteceu exatamente o que o nosso querido Sally disse. Larry ficou bêbado, e como o previsto, as coisas saíram do controle.
Sally~~ Sabia que você é muito sexy sem máscara?
É o que? Disse Sal.
Sexy,lindo,perfeito,gostoso~
L-Larry você não sabe do que está falando...v-você está bêbado,só isso!
Mesmo se eu estivesse bêbado,o que eu não estou...por quê eu falaria isso se não fosse verdade?
Sally pensou por um tempo e antes que concluísse seu raciocínio Larry se aproximou...muito.
Sal conseguia sentir a respiração do amigo em seu rosto.
"O que diabos Larry está fazendo",esse foi um pensamento constante na cabeça de Sally.Você me deixa louco sabia? Disse Larry com um olhar malicioso.
Larry puxou a cabeça de Sally,resultando num beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock,cerveja,anti-depressivos e você!
FanficLarry e seu melhor amigo Sal (Sally) são adolescentes comuns e enquanto a mãe de Larry não está em casa,eles bebem e as coisas saem de controle.