Hot/cute
Resumo:Eren e s/n namoravam a algum tempo e a garota tinha ciúmes da relação do moreno com a mikasa.
Narradora on
S/n e eren estão namorando a algum tempo, mas mesmo assim isso não impedia que ela sentisse ciúmes da relação dele com a mikasa, irmã de criação do mesmo.
Mikasa era super protetora quando se tratava do eren, ela tratava o rapaz como um bebê e isso irritava extremamente s/n .
Quando mikasa estava junto com eles dava para perceber que s/n agia de um jeito completamente diferente, muitas vezes chegando a ficar mais calada do que o normal.
Ela sabia que esse ciúmes era algo bobo, sendo que eren tinha apenas um carinho muito grande por mikasa, um carinho de irmão. Mikasa também não era diferente, claro ela já teve uma paixonite por ele quando era adolescente, mas percebeu que não passava disso, tanto que essa paixonite acabou a muito anos.
Agora era um desses momentos de ciúmes, eren tinha a chamado para um passeio no parque, porém esqueceu de falar que mikasa e Jean iriam juntos e o que ela achou que ia ser um passeio só entre os dois acabou sendo um passeio de casais.
S/n se sentia excluída mesmo estando com as mãos dadas as do moreno enquanto andavam pelo parque, o porém dessa história toda era que mikasa sempre dava um jeito de chamar a atenção do moreno para si mesma e isso irritava muito s/n, pois a (ruiva,morena,loira...) achava que mikasa fazia isso de propósito só para a irritar.
Jean podia não admitir mais também parecia com ciúmes e a garota sabia disso.
Assim que o passeio acabou e o outro casal foi embora, eren percebeu que sua namorada estava estranha, bem sempre que mikasa estava por perto ela ficava estranha.
Pov s/n
Eren: você está bem? - ele pergunta parecendo preocupado -
S/n: estou. - digo de uma forma seca -
Eren: o que houve? - ele pergunta parando e como nossas mãos estavam juntas também tive que parar -
S/n: nada.- digo olhando para outro lado -
Eren: s/n. - ele diz chamando a minha atenção com preocupação na voz - você sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe? - ele pergunta fazendo carinho no meu rosto com a mão livre -
S/n: eu sei. - digo olhando para aqueles olhos verdes - é que...- respiro fundo - deixa para lá é só bobagem minha mesmo. - digo tentando voltar a andar, porém ele não deixa -
Eren: não, não é bobagem se isso está te incomodando. - ele diz me olhando sério -
S/n: é que eu...tenho ciúmes. - digo baixo e olho para o chão -
Eren: ciúmes? - ele pergunta confuso - ciúmes do que? - ele pergunta e eu continuo olhando para o chão -
S/n: de você com.....a mikasa. - falo o nome dela como se fosse um sussuro -
Primeiramente pensei que ele não tinha escutado o que eu falei, mas não tive coragem de levantar a cabeça para o olhar nos olhos.
Fiquei um pouco nervosa quando ele ficou em completo silêncio e já comecei a criar várias paranoias na minha cabeça.
Sou tirada desses devaneios quando ele levanta a minha cabeça devagar com o indicador no meu queixo para que eu pudesse olhar para ele.
Eren: não precisa ter ciúmes. - ele diz com um olhar que transmitia amor puro amor - eu amo só você. - ele diz bem próximo da minha boca e em seguida me beija -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro de imagines de animes
FanfictionTodas as histórias presentes aqui nesse livro são da minha autoria, apenas os personagens não pertencem a minha autoria. Aceito pedidos, mas podem demorar para ficarem prontos já que tenho outras fanfics. As imagens usadas nesse livro foram retirada...