Pov s/n
Corro por entre as árvores da floresta envolta do reino, tentando ir o mais distante possível.
Não queria ter que assumir essa grande responsabilidade que estava sendo forçada a aceitar, nunca fui o tipo de herdeira que obedece tudo o que lhe é ordenado.
Sou considerado o tipo de filha rebelde, mas nunca imaginei que como forma de vingança meu pai faria algo desse modo, dessa magnitude.
Sou s/n s/s, considerada a herdeira do trono, a princesa de um dos reinos mais famosos do Japão, mas que infelizmente não tem estado bem financeiramente a alguns anos, graças a mal administração do meu pai.
Ela preferiu manter as aparências diante os outros reinos, providenciando festas com um alto custo e outras coisas fúteis.
Mas como era de se esperar uma hora as máscaras cairiam e a verdade apareceria, sem dinheiro o reino não conseguia sobreviver e tínhamos muitas dívidas a pagar, para piorar tudo o solo se transformou infértil, não conseguiamos produzir nada, as pessoas começaram a passar fome e tudo parecia apenas piorar, os outros reinos começaram a pressionar para que pagassemos as dívidas que tínhamos ou meu pai seria obrigado a entregar o trono, algo que ele nunca faria.
A única solução que o rei encontrou foi de fazer um acordo com outro reino, infelizmente não sabia que esse acordo me envolveria.
Seria trocado por dinheiro, não era pouco dinheiro, daria para pagar as dívidas e reerguer o reino, mas quem teria que pagar o preço seria eu.
Caio no chão ao tropeçar em uma raiz de árvore, não tenho vontade de me levantar novamente, apenas fico no chão deixando que as lágrimas caiam pelas minhas bochechas.
Um casamento arranjado não me parecia um sonho, para ser sincera nunca pensei em me casar, era uma alma livre demais para ficar pressa a alguém.
Não conseguiria fugir dessa responsabilidade, se eu não aceitasse muitas pessoas morreriam de fome e o reino iria cair em ruína.
Iria me casar com alguém que nunca vi na minha vida, mas que sabia muito bem da fama, o homem mais temido de todos os reinos, conhecido como o invencível mikey.
Seu reino não passava de um reino pobre, sem esperanças de sucesso, mas da noite para o dia tudo mudou, o antigo rei foi derrotado, não que ele fosse alguem justo, mas pelos boatos ele era alguém melhor do que o atual rei.
Iriamos nos encontrar alguns dias antes do casamento, seria a chance de nos conhecermos, não que estivesse ansiosa com isso, sabia que a data do casamento não demoraria, meu pai tinha pressa para colocar as suas mãos em todo aquele dinheiro, apenas esperava que ele realmente fizesse a coisa certa.
Respiro fundo tentando me acalmar, a noite não demoraria a chegar e não era uma boa ideia ficar aqui depois que anoitecesse.
Limpo as lágrimas que ainda escorriam pelas minhas bochechas, se fosse obrigada a fazer isso faria pelo povo, não pelo meu pai.
Caminho por entre as árvores, seguindo o caminho de volta para o castelo, não me perderia, a floresta sempre foi um lugar onde era o meu refúgio.
Ao chegar ao castelo evito o encontro com qualquer um, não queria conversar com ninguém, apenas queria tomar um longo banho e dormir, tendo a esperança de que tudo aquilo não passou de um grande pesadelo.
Mas como esperado no dia seguinte a dura realidade se representa, tinha tido um dia extremamente corrido, o planejamento era que iriamos ao reino do meu noivo para o casamento, o que não me deixou surpresa, com toda a certeza esperavam uma festa de casamento o que o nosso reino não pode custear no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro de imagines de animes
FanfictionTodas as histórias presentes aqui nesse livro são da minha autoria, apenas os personagens não pertencem a minha autoria. Aceito pedidos, mas podem demorar para ficarem prontos já que tenho outras fanfics. As imagens usadas nesse livro foram retirada...