sanzu haruchiyo

197 3 0
                                    

Explicação:

N/f= nome do seu filho

Pov autora

As coisas muitas vezes acontecem sem uma explicação, mas para sanzu era praticamente impossível encontrar uma explicação coerente para ter se apaixonar ou mais impossível ainda encontrar uma explicação do porque esse sentimento era correspondido, para ele essas duas coisas estavam muito longe de acontecer em sua vida e não tinham uma explicação realmente.

O amor para ele não existia, para ele esse sentimento era perda de tempo, baboseira, não seria possível amar uma pessoa tão intensamente assim, sendo capaz de fazer loucuras por ela, bem ele pensava isso tudo antes dela entrar em sua vida.

O primeiro encontro deles foi em uma das reuniões da toman, quando mikey apareceu acompanhado de uma presença feminina, ela nunca antes tinha estado ali, o que deixou todos bastante surpresos e curiosos, já que ela parecia ser bem próxima do líder da gangue, o que levou todos a acreditarem que ela podia ser namorada dele.

Ela tinha um ar de mistério, o que de certa forma chamou a atenção do haruchiyo no primeiro momento que a viu, mas não poderia se aproximar, já que ela possivelmente era namorada do mikey.

Durante toda a reunião todos prestaram mais atenção na garota que estava ao lado do mikey, do que nas próprias palavras ditas pelo mesmo.

A curiosidade e o encanto estavam presentes na expressão de todos, mesmo que eles não quisessem se meter em apuros com o invencível mikey.

No final da reunião manjiro acabou matando a curiosidade de todos, bem..pelo menos em parte, porque agora todos se perguntavam onde essa sano andava.

Isso mesmo s/n sano, ela era irmã do mikey, para ser mais exata a irmã mais velha dele, mesmo que a diferente entre eles fosse de apenas um ano.

Todos ficaram extremamente surpresos por essa descoberta e até mesmo esperançosos que pudessem ter uma chance com a sano.

Mas o que não imaginavam é que desde do primeiro momento que ela tinha chegado para a reunião sua atenção não tinha se desviada de um certo garoto de olhos azuis.

Alguma coisa nele fazia surgir um sentimento de curiosidade nela, talvez fosse o porque dele usar aquela máscara ou porque ele parecia de certa forma mistérioso, ela não sabia dizer ao certo.

Desde que ela tinha chegado ele não tinha dito uma mísera palavra, nem ao mesmo cochichando com alguém sobre ela, de certa forma isso feria um pouco o ego da garota, ela sabia que era bonita e que chamava atenção onde passava, ainda mais naquele momento, mas por algum motivo aquele garoto parecia não dar a mínima para a sua presença ali, mal sabia ela que era totalmente ao contrário.

Sanzu estava calado não porque a presença dela pouco o importava, mas porque ela tinha o fascinado de alguma forma desconhecida, ele estava perdido em pensamentos, ele precisava descobrir o que tanto chamava a atenção nela, mas como fazer isso? Ela era a irmã do invencível mikey então provavelmente não iria querer se envolver com alguem como ele e se descobrisse de suas cicatrizes então nunca iria querer nem olhar em seus olhos.

Na volta para casa os dois adolescentes estavam perdidos em meio aos seus pensamentos, tanto que tiveram que se esforçar muito para prestar atenção ao seu redor, ou poderiam acabar em um acidente.

Mikey percebendo que a irmã parecia estar perdida com pensamentos ficou preocupado, já que ela estava pilotando a sua moto parecendo não prestar tanta atenção como deveria na rua.

Querendo saber o que tanto estava a incomodando resolveu desacelerar um pouco a sua cb250t e andar ao lado da moto da sua irmã, que era uma (pesquisar o nome de alguma moto)

Livro de imagines de animes Onde histórias criam vida. Descubra agora