chalé de inverno

368 9 0
                                    

Não foi um pedido que eu recebi, mas queria escrever sobre o personagem e para ser sincera foi o primeiro personagem que eu realmente escrevi uma one-shot⚠️

Resumo: s/n e todoroki resolvem ir até o chalé da família dela, o que resulta em um momento quente/íntimo entre eles.

Pov s/n

Meu nome é s/n s/s, sou brasileira, moro aqui no Japão a algum tempo já e também eu sou namorada do shoto todoroki. Com certeza eu poderia falar várias coisas sobre nosso relacionamento, mais eu prefiro simplesmente dizer que ele é o melhor namorado do mundo.

Como estamos de férias decidimos ir até um chalé que minha família acabou comprando a alguns anos quando nos mudamos para cá.

A viagem foi um pouco longa e assim que chegando fui correndo para abrir a porta do chalé já que do lado de fora estava congelando.

Quando entramos o shoto foi para a cozinha e eu fui para o quarto organizar as coisas.

Da cozinha ele me perguntou:

Todoroki: s/n você quer chocolate quente?

S/n: sim. - Eu disse arrumando as coisas -

Depois de um tempo eu acabei de arrumar tudo e fui para a cozinha, chegando lá, eu vi uma cena muito engraçada. Todoroki estava com chocolate no rosto, o que acabou sendo engraçado e fofo ao mesmo tempo.

Eu como uma boa namorada comecei a rir e ele não estava estendendo nada, ainda mais lerdinho do jeito que é.

Todoroki: por que você está rindo assim? - ele perguntou super confuso -

S/n: é que...vo..você....está to...do sujo de... cho...cola...te.. chocolate. - falei com dificuldade pois estava rindo muito-

Ele ficou sério e se aproximou de mim, ele encheu a mão de chocolate e passou no meu rosto, na mesma hora eu parei de rir e fiquei seria.

Todoroki: agora você também tem chocolate no rosto. - Ele fala e começa a rir -

S/n: então é assim?. - Eu pergunto e encho a mão de chocolate também, e como uma pessoa competitiva passo chocolate na cara dele -

Todoroki: você não fez isso. - Ele fala e foi aí que começou uma guerra de chocolate-

Depois que nós 2 já estávamos todos sujos de chocolate, começamos a rir e nos aproximar.

Todoroki: acho melhor a gente tomar um banho. - Ele falou se aproximando mais -

S/n: concordo. - Eu falo me aproximando mais e quebrando a distância que tinha entre nós-

Shoto colou os nossos lábios num beijo calmo e doce que transmitia amor, seus lábios quentes e frios ao mesmo tempo sempre foram viciantes. Depois de uns minutos o beijo foi ficando mais intenso e o que transmitia amor, agora transmitia luxúria.

Shoto me pegou no colo e me colocou no balcão, enquanto apertava a minha coxa e beijava o meu pescoço, mais logo ele parou e me olhou nos olhos.

Todoroki: s/n, você tem certeza, eu não quero ultrapassar uma barreira e se você não quiser, eu vou entender. - Ele falou olhando nos meus olhos, mesmo eu e ele já namorando a algun tempo nossa intimidade nunca passou de beijos e carícias. Além disso eu ainda sou virgem.

S/n: eu quero ... eu quero muito shoto. - falei olhando para seus olhos lindos -

Todoroki: qualquer coisa é só me pedir para parar. - ele diz e eu concordo -

Livro de imagines de animes Onde histórias criam vida. Descubra agora