Pov s/n
Esperava inquietamente a volta de hange, a mesma tinha ido em uma missão muito importante do esquadrão, a qual deveria estar junto se não tivesse me machucado no treino com o .
Infelizmente agora teria que esperar torcendo para que minha mulher voltasse bem da missão.
Sabia que hange era experiente, mas mesmo os mais experientes poderiam acabar se dando muito mal na luta contra um titã.
Pensar nisso me deixava ainda mais inquieta.
Se não fosse pelo meu tornozelo machucado estaria andando de um lado para o outro no QG, mas o médico deu ordens claras de que precisava descansar.
Claro que poderia estar andando por aí mesmo assim, o médico não saberia, mas prometi para hange que faria repouso "absoluto", pelo menos o repouso tentaria cumprir.
Ela com certeza vai ficar uma fera comigo ao saber que sai do meu quarto para ir ao seu, mas era uma maneira de ficar um pouquinho perto dela.
Dessa vez fui para o seu quarto sem precisar me preocupar se alguém me veria me esqueirando para chegar aqui.
A nossa relação infelizmente não pode ser pública por alguns motivos, um dos principais o medo de sermos condenadas pela sociedade, a sociedade dessa época é bem preconceituosa, as consequências das pessoas saberem que estamos juntas são gigantescas, seríamos condenadas e na melhor das hipóteses teríamos um "castigo" leve.
Admito que não conseguimos esconder de erwin e consequentemente de Levi, era melhor que eles soubessem da gente do que outra pessoa contasse, mesmo que esperassemos que isso nunca venha a acontecer.
Sinceramente a reação deles foi melhor do que a esperada, imaginavamos bronca, negação, preconceito e principalmente algum castigo por nossos cargos serem diferentes.
Nossa história começou de uma maneira bem clichê, uma história entre sua superiora e sua subordinada.
Tudo começou quando entrei para as asas da liberdade, seria mentira se dissesse que não idealizada isso desde de criança, um sonho inocente, mas que deu certo, na época claro que não imaginava o qual esse caminho era repleto de perdas e dor.
Assim que consegui passar pelos testes e ser aceita fui logo designada a um esquadrão, esse sendo o da minha maluca por titãs.
Sempre adorei ciências então não foi difícil me acostumar, o que achava estranho na época era o jeito de hange tratar os titãs, ela ficava toda eufórica na presença deles.
Mas sinceramente não podia ficar questionando o jeito que ela agia, não poderia ficar questionando a maneira de agir da minha superiora.
Não foi difícil me inturmar com o resto do esquadrão ou então chamar atenção pelas minhas ideias, essas que foram apresentadas por uma amiga do esquadrão, ela queria mostrar o quanto minhas ideias eram úteis e sabia que por ser novata no esquadrão demoraria um tempo as apresentar para hange, ou talvez eu nunca apresentasse de fato.
Essas ideias obviamente chamaram a atenção da minha superiora, modéstia parte sabia que eram excelentes ideias, mas confesso que não pude evitar ficar bastante surpresa quando hange me chamou para conversar e me contou o que minha amiga tinha feito, e sobre como tinha adorado cada ideia e achava que elas poderiam sim ajudar a humanidade.
Minhas ideias eram criações, invenções que poderiam ajudar muito, mas nunca imaginava que elas pudessem ganhar essa atenção toda ao pronto da minha superiora querer desenvolvê-las comigo.
Começamos a trabalhar nas invenções juntas e sinceramente fomos criando uma amizade, que se transformou em algo maior muito rápido.
Passavamos a noite acordadas trabalhando nos projetos e foi entre uma dessas muitas noites acordadas que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro de imagines de animes
FanfictionTodas as histórias presentes aqui nesse livro são da minha autoria, apenas os personagens não pertencem a minha autoria. Aceito pedidos, mas podem demorar para ficarem prontos já que tenho outras fanfics. As imagens usadas nesse livro foram retirada...