s/n, dazai e chuuya

163 9 2
                                    

Pov s/n

Encaro a estrada a minha frente irritada com os dois passageiros no banco de trás.

Simplesmente dazai e chuuya conseguiram tirar toda a pouca paciência que existia em minha pessoa.

Sinceramente pensava seriamente que talvez devesse estar fazendo essa viagem "romântica" sozinha.

Para explicar melhor vou ter que voltar alguns acontecimentos... meus namorados e eu tínhamos conseguido um tempinho de descanso, o que seria uma folga de apenas alguns dias.

Não querendo passar esses poucos dias em casa, decidimos procurar um lugar ao qual pudessemos ficar um tempo longe de toda a preocupação e responsabilidade que tínhamos por conta dos nossos poderes, ficarmos um tempinho distantes de toda essa confusão seria bom.

Tivemos sorte quando yosano se dispões a nos ajudar, por acaso ela tinha um chalé no interior de yokohama e não se importou de o emprestar por esse poucos dias.

Mas o problema de fato foi o modo em que iriamos chegar ao local, não tínhamos um carro para realizar essa viagem, sendo assim teríamos que alugar um veículo, o que dazai e chuuya concordaram prontamente.

Infelizmente somos pessoas do tipo que deixam as coisas para última hora, o que sinceramente não estava me estressando, mas ao chegarmos um dia antes da viagem as coisas pareceram ser bastante estressantes.

Tudo começo no momento de escolher a agência ao qual iriamos para escolher o determinado carro.

Inicialmente tudo ia na medida do normal, dazai e chuuya fizeram as pesquisas das agências, enquanto descansava no sofá.

De repente uma discussão acalorada entre eles começou, admito que estava cochilando e levei um baita susto com o aumento no tom de voz de dazai e chuuya.

Era impressionante como um gostava de implicar com o outro e não perdia a chance de o fazer.

Sinceramente não era uma tarefa complicada, era apenas achar uma boa agência, não era necessário essa confusão toda.

Observo atentamente a discussão a minha frente e com um longo suspiro decido se iria ou não acabar com essa discussão sem noção deles.

Opto por não acabar com a discussão, me esticando para pegar o notebook aberto que estava sobre a mesinha de centro, vendo as pesquisas que tinham sido feitas anteriormente.

As navegar um pouco pelo site de agências conhecidas na cidade, seguindo as pesquisas feitas antes consigo escolher uma ótima agência e o melhor era que a mesma ficava perto de casa.

Com nenhuma paciência encerro aquela discussão que deveria estar acontecendo a pelo menos meia hora, os vizinhos com toda a certeza reclamariam depois pela barulheira.

Dazai e chuuya pareciam desacreditados que tinha feito o que fiz, mesmo não sendo algo tão grave como faziam parecer.

Uma nova discussão teve início, mas agora entre nós três, sinceramente chuuya e dazai estavam fazendo tempestade em um copo de água, com a desculpa de que queriam fazer isso sozinhos.

Depois de ter ganhado a discussão e ter ficado com os nervos a flor da pele, consigo os convencer de ir na agência, na verdade não foi muito difícil os convencer depois da expressão intimidadora que tinha feito.

Mal sabia que ao chegarmos na agência uma nova confusão se iniciaria, no primeiro momento tudo parecia estar indo muito bem, até chegar na pergunta de qual carro gostaríamos de alugar.

Começo a observar todos os carros disponíveis, me afastando um pouco de chuuya e dazai, pensando que os mesmos não demorariam a me seguiriam.

Um vendedor me auxiliava na explicação de alguns carros que chamaram a minha atenção.

Livro de imagines de animes Onde histórias criam vida. Descubra agora