Bem clichê
Pov s/n
Como descrever historia? Não é algo difícil de se fazer, posso falar sobre o quanto ela pode ser gentil e bondosa com as pessoas, como parece ser sempre tão fofa, mas não deixa de ter aquela determinação e coragem de se fazer o que acha ser verdadeiramente certo.
Não conseguia entender como uma pessoa tão boa assim poderia existir, nunca havia conhecido alguém como ela.
Por onde historia passava parecia iluminar tudo, com sua alegria e positividade, falar que me sentia encantada por ela não seria nenhuma mentira.
O porém disso tudo era que historia havia saído de um relacionamento muito intenso e marcante, daqueles que você nunca esquece e a pessoa fica para sempre em seu coração.
Não poderia simplesmente me aproximar dela agora, não iria me aproveitar dessa situação.
O fato era que não eramos realmente amigas, apenas tínhamos amigos em comum, na grande maioria das vezes apenas a admirava em uma distância segura para não ser notada.
Nas poucas vezes que chegamos a de fato trocar alguma palavra, tenho a plena certeza de fiquei muito nervosa, sua presença me deixava sem palavras e em todas essas vezes passei vergonha por ficar toda atrapalhada.
Mesmo que a conversa em si fosse apenas palavras básicas, como por exemplo: " bom dia", "tudo bem" ou o típico e simples "oi".
Era complicado tentar manter uma conversa com historia, meu nervosismo não me ajudava, mas o fato de sua namorada parecer um guarda-costas também não era um ponto a favor.
Para não causar problemas para ambas as partes me mantive afastada, não queria estragar o seu relacionamento e também não queria ser perseguida por sua namorada caso decidisse me aproximar.
Essa história toda está bastante clichê, não vou negar, mas poxa era tão complicado não ter um amor correspondido, na verdade pensar era bastante deprimente.
Gostaria de criar coragem para conversar com historia, tinha se passado um mês desde do anuncio do rompimento de seu relacionamento e durante esse tempo não havia me aproximado, deveria esperar mais tempo para tentar uma aproximação? O meu lado racional dizia sim, mas o meu coração gritava não.
Tentando me distrair um pouco a minha melhor amiga teve a excelente ideia de me arrastar para uma das festas da universidade.
Sabia que sasha apenas ia para essas festas para comer a custa do povo, o que particularmente não acho errado.
Deveria seguir o exemplo dela, a ideia não era de todo mal, poderia me distrair com a comida.
Não que estivesse completamente animada, todas essas festas eram bem idênticas, com música bastante alta, muitas pessoas bêbadas e chapadas, o cheiro forte de fumaça dos cigarros no ar, muita pegação.
Mas foi inevitável não imaginar que historia poderia aparecer nessa festa, me deixando um pouquinho animada e levando por água a baixo a ideia de me distrair dela.
Claro que festas dessa maneira eram completamente a praia de sua ex-namorada, historia parecia ser alguém que preferiria lugares calmos, com pessoas boas de conversa.
Me arrumo numa animação que deixou sasha completamente confusa, mas a mesma não perguntou nada, dando de ombros e fingindo que era totalmente normal essa mudança de humor, o que de verdade era.
Visto uma roupa que fosse bonita para a festa, mas que me deixasse extremamente confortável, queria estar apresentável caso historia aparecesse na festa, quem sabe não criaria coragem para conversa com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro de imagines de animes
FanficTodas as histórias presentes aqui nesse livro são da minha autoria, apenas os personagens não pertencem a minha autoria. Aceito pedidos, mas podem demorar para ficarem prontos já que tenho outras fanfics. As imagens usadas nesse livro foram retirada...