osamu dazai

199 11 10
                                    

⚠️ vai ter algumas quebras de tempo ao longo da leitura⚠️

Explicações:

O poder da s/n será telecinese

R/e= roupa da sua escolha
S/e= sapato da sua escolha
S/p= sua comida preferida
N/f= nome da sua filha

Pov s/n

Estava sentada na beirada da minha cama, observando atentamente aquele teste em minhas mãos, enquanto pensava no que fazer.

Obviamente eu tinha que contar ao pai, mas não sabia se ele iria receber a noticia alegremente, ainda mais com toda essa confusão envolvendo a agência.

Sinto algumas lágrimas escorregarem pelas minhas bochechas, estava nervosa e com medo, não sou uma pessoa de sentir esse dois sentimentos, principalmente o último, mas seria um eufemismo se dissesse que não me sinto assustada.

Observo a minha volta e percebo que todos os objetos do quarto estavam flutuando.

Tento me acalmar, mas ao escutar o barulho da porta da entrada do apartamento abrir meu coração fica acelerado, no momento acho improvável controlar os meus poderes.

Dazai: s/n, você está bem? - ele pergunta da sala -

Posso apostar que todos os objetos que estão na sala nesse momento devem estar flutuando.

S/n: estou. - digo sem conseguir esconder a minha voz embargada pelo choro -

Escuto seus passos apressados em minha direção e escondo o teste de gravidez atrás de mim.

Dazai: o que aconteceu? - Pergunta preocupado ao chegar no quarto e me ver chorando -

S/n: temos que conversar. - digo tentando não deixar a minha voz falhar -

Dazai: sobre o que? - pergunta se aproximando e ajoelhando a minha frente, tentando de alguma maneira encontrar o meu olhar -

Nesse momento parece que as palavras fugiram, me fazendo entrar em pânico, não tinha ensaiado nada.

O modo ansioso em que dazai estava esperando a notícia, também não estava ajudando muito.

Então sem ter o que dizer, decidi mostrar.

Pego o teste atrás de mim e seguro firmemente em minha mão, com a minha mão livre seguro a mão esquerda do meu namorado.

Respiro fundo e mostro o teste de gravidez, fico focada em sua reação, primeiro ele pareceu não entender direito, depois ficou surpreso e por último me abraçou fortemente.

De todas as reações essa não foi uma das que imaginei, mas estou feliz e me sinto aliviada.

Dazai: obrigado. - diz me abraçando ainda firmemente -

Sorri em meus as lágrimas que ainda rolavam pelas minhas bochechas, essas sendo lágrimas de felicidade.

Dazai: s/n, eu tenho uma coisa séria para te falar também. - diz se afastando um pouco com um sorriso lindo -

S/n: se você for perguntar se quero cometer um suicídio triplo com você, eu juro que te bato. - digo séria -

Dazai: não era isso que eu ia perguntar. - diz rindo -

S/n: então o que era? - pergunto curiosa -

Dazai: eu te amo. - diz com um sorriso sincero -

Se pudesse definir a minha felicidade, tenho certeza que descreveriam como aquelas dos filmes ou desenhos que os olhos da personagem chegam a brilhar de emoção.

Livro de imagines de animes Onde histórias criam vida. Descubra agora