Pov s/n
Durante todo o jantar houve conversa, me mantive quieta no meu canto, apenas concentrada no meu almoço, de vez em quando tentavam puxar assunto comigo, mas dava um jeito de desviar da conversa.
Quando o almoço finalmente se encerra respiro aliviada, meu noivo não havia tocado no assunto que iniciamos a poucas horas atrás, mas não pude deixar de reparar em seus olhares direcionados a minha pessoa, ele parecia estar me analisando e mentiria se dissesse que não me sentia um pouco incomodada com os seus olhares, e também curiosa.
Agora sentada na minha cama posso respirar aliviada e tentar descansar, poderia aceitar o convite de Emma e conhecer o reino, não seria tão ruim fugir um pouco dos pensamentos do casamento e das responsabilidades que viriam com isso.
Deito em minha cama refletindo que tentaria achar Emma mais tarde, por agora tentaria apenas descansar.
Se passa um tempo e apenas fico virando de um lado para o outro na cama, não conseguia dormir, minha mente estava a mil apenas de ficar pensando que me casaria amanhã.
Cansada de tentar descansar me levanto da cama, procuraria Emma e se caso não a encontrasse iria conhecer o reino sozinha.
Saio do meu quarto, andando calmamente pelos corredores do castelo.
A minha frente vejo chifuyu dar ordens a alguém, sabia que ele fazia parte do exército do reino, mas desconfiava que o mesmo deveria fazer parte de uma patente mais alta.
Vejo o rapaz ao qual ele conversava sair rapidamente de sua frente, com toda a certeza indo acatar as ordens que lhe foram dadas.
Me aproximo de chifuyu, no momento ele era a única pessoa conhecida que poderia me dar alguma informação sobre Emma, não correria o risco de me perder de novo.
S/n: chifuyu? - pergunto com uma pequena dúvida de estar errando o nome dele, mesmo que tivesse escutado seu nome antes -
Chifuyu: sim? - pergunta se virando em minha direção -
Ao perceber quem era o mesmo faz uma breve referência, a qual deixo claro não ser necessária.
S/n: você poderia me dizer onde fica o quarto da Emma. - pergunto educada -
Chifuyu: ele fica em outra ala. - explica - mas posso te levar lá se quiser. - fala prestativo -
S/n: quero sim. - o respondo sem pensar duas vezes -
Ele acena e começamos a andar na direção contra a qual vinha antes, por categoria imagino que o quarto de Emma deveria ser perto do quarto de seu irmão, ficando em áreas diferentes aos quartos de hóspedes para terem certa privacidade.
Presto atenção pelo caminho ao qual estavamos passando, caso tivesse que voltar sozinha ao meu quarto não gostaria de me perder, claro que sabia que chifuyu não ficaria me esperando, mas caso Emma quisesse me acompanhar em direção ao meu quarto não recusaria.
Chegamos em uma área diferente, a decoração parecia ser ainda mais requintada do que a da ala dos quartos de hóspedes, mas não era de se esperar de menos, o quarto do rei ficava em uma dessas portas.
Chifuyu: é aqui. - fala ao apontar em direção a uma porta -
S/n: obrigada. - falo gentilmente, se não fosse por ele talvez nunca teria encontrado o quarto de Emma -
O mesmo me dá um sorriso gentil antes de continuar o seu caminho pelo corredor, tiro a minha atenção dele e me concentro na porta a minha frente, bato em sua madeira esperando pacientemente ser atendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro de imagines de animes
أدب الهواةTodas as histórias presentes aqui nesse livro são da minha autoria, apenas os personagens não pertencem a minha autoria. Aceito pedidos, mas podem demorar para ficarem prontos já que tenho outras fanfics. As imagens usadas nesse livro foram retirada...