karma akabane

48 4 4
                                    

Pov s/n

Fazia alguns anos que não subia essas escadas, na época não me parecia ser tão cansativo, talvez por ser mais nova e não estar carregando um peso extra comigo.

Paro um pouco para recuperar o fôlego, nos últimos meses meu corpo tem estado com certas mudanças, mas mudanças positivas, que me fazem lembrar o porque de estarem acontecendo.

Levo as minhas mãos a minha barriga ao sentir a minha menininha chutar, parecia estar agitada, talvez sentindo que sua mãe esta ansiosa.

Infelizmente meu marido não pode vir comigo, tinha uma reunião muito importante, que era um grande passo para a sua carreira.

Volto a caminhar devagar, subindo degrau a degrau cuidadosamente, mesmo sentindo que na velocidade que estava indo chegaria na minha antiga escola apenas amanhã.

Depois de longos minutos avisto a minha antiga escola, me dando um aperto no coração ao perceber o estado em que ela estava, não que fosse de se surpreender, estava deixada a tantos anos.

Percebo meus antigos colegas de classe reunidos em uma roda, deveriam ter chegado a pouco tempo, a conversa parecia estar boa, depois de tantos anos sem se ver era bastante coisa para colocar em dia.

S/n: ei gente! - falo chamando a atenção dos mesmos, enquanto aceno com aminha mão direita animadamente -

Vejo suas caras de felicidade ao me ver e também de surpresa ao perceber minha gravidez bastante perceptível.

Sou recebida por um abraço em grupo, me fazendo ficar emotiva, tanto pela saudade quanto pelos meus hormônios estarem malucos.

Ao terminarmos o abraço conversarmos rapidamente, não tínhamos vindo apenas para sabermos como a vida de cada um ia, tínhamos vindo para um bem maior, tínhamos vindo para cuidamos desse lugar, que infelizmente ficou abandonado.

Olhar para esse lugar mesmo estando no estado que se encontra, é como olhar para o passado, me trás uma forte sensação de nostalgia, me dando saudades daquela época, me fazendo sentir saudades do nosso querido professor, poderia dizer que sentia saudade até mesmo das brigas infantis que tinha com karma.

Quem diria que aquelas brigas não passavam de uma desculpa para esconder nossos reais sentimentos? Pensando bem...koro-sensei sabia disso, sempre avisou que acabariamos ficando juntos, ele não poderia estar mais certo.

Começo a ajudar com o que posso, não poderia ficar me esforçando muito, havia prometido a karma que não iria extrapolar, que tentaria não ficar me esforçando sem necessidade.

Coisas simples como ajudar no pequeno canteiro de jardim, limpar o local dentro da escola, seriam a minha tarefa, não arriscaria subir em cima do telhado para ajudar as telhas quebradas, trocando-as por novas.

Quando estou limpando uma das muitas janelas observo por um certo tempo um ponto específico do lado de fora.

Tenho aquela sensação de nostalgia acompanhada por um flashblack.

Flashblack on

S/n: você é muito arrogante. - digo seriamente -

Karma: obrigado. - agradece com se isso fosse realmente um elogio -

Reviro os olhos pensando em como poderia acabar com karma akabane em dois segundos, as alunas que estamos tendo me ajudariam extremamente nisso.

Nossas aulas haviam se iniciado a apenas uma semana e a inimizade que tinha com esse garoto era impressionante.

S/n: você vai ter sorte se uma doida se interessar algum dia por você, porque o nível que você chega a ser insuportável é diferentemente muito elevado. - digo e começo a me afastar do local há qual tinha ido em primeiro lugar para buscar um pouco de sossego, o que foi completamente arruinado -

Livro de imagines de animes Onde histórias criam vida. Descubra agora