4- Party monster

531 50 208
                                    

Olá! Retorno estimulado por Bellacky então agradeçam à ela. Capítulo grande e gostoso que eu sei que vocês gostam.

AVISO: FODA-SEEEE!!!!

PAU NO SEU CU.

comentem ao longo dos parágrafos o que acharam, piadas, opiniões e podem descer a lenha na Billie.

_____________&______________

Uma solidão eterna nas águas profundas da própria mente.

Será se eu posso voltar à superfície?

A profundidade é de acordo com seu fôlego.

Talvez seja por isso que a praia é uma entrada para a imensidão do oceano.

As ondas batem nos rochedos, tentam alcançar os céus e se desfazem no ar pela gravidade. Até elas estão presas aqui.

Várias gaivotas estão no céu. E no céu, há nuvens e aquele azul preenche você por dentro; se não existir cor em você, olhe para o céu, ele tem muita cor para dar.

Olhar o céu se tornou um costume desde o conjunto habitacional, quando eu olhava pela janela estreita daquela caixa de concreto. O céu está além das paredes opressivas e claustrofóbicas construídas por humanos, ele te leva para fora de você para que pertença a ele por aquele instante.

As ondas quebram na rocha, em mim. A violência indiferente da água é um fenômeno assustador. Ela espanca seu corpo sem se importar, bagunça seu cabelo, retira suas roupas; às vezes, leva cidades inteiras.

O sal do mar me lembra que mesmo que belo, não deve ser provado.

Certas coisas não são consumíveis ao corpo.

CONSUMIR. CONSUMIR. CONSUMIR.

Voo para o topo do paredão de rochas. O vento ali é forte, mas alguns quilômetros à frente, é onde as pessoas ficam, já que o vento não sopra tão violento.

Caminho pela areia quente. Voar é prático, mas caminhar é um exercício primitivo que aperfeiçoamos. Lindos animais bípedes nós somos.

Um grupo de jovens barulhentos é o que encontro naquela área.

Um deles me avista, ignora-me, porém volta os olhos rapidamente, checando com descrença.

- O que foi, John ? - diz uma mulher - o que você tá olhando?

Ela me avista com olhos comprimidos por causa do Sol. Continuo a caminhar metros deles.

- Nada! - ele responde. - só... só que aquela garota é familiar. não acha?

Uma mulher vestida com saída-de-banho se aproxima e bate palmas para apressá-los:

- Quimber, John, o que houve? Precisamos colocar um sombreiro aqui! Olha esse Sol. Vamos sair com marquinhas!!

O grupo aumenta e arruma suas coisas na areia. Sento-me nela por longos minutos, é difícil dizer o tempo nessa situação.

Fico parada até uma bola salpicar areia em mim e terminar de rolar centímetros do meu pé.

De onde isso veio?

- Oh. Merda! Você acertou a moça! - Uma voz feminina exclama assustada.

- Eu não. O John deveria pegar a bola.

- Tanto faz!! - Diz um rapaz de cavanhaque.

- Ei, moça. Desculpa - escuto uma voz feminina. Um rapaz cabeludo tenta falar algo com "Não vai. Deixa para lá". - desculpa mesmo. Você se machucou?

Leviatã G!P Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora