12- Jogue seu cordão umbilical para salvar o Novo Mundo

212 18 180
                                    

Olá olá!! atualizando e cumprindo a minha palavra!

Como vocês estão?

Quais as expectativas para esse capítulo?

Muita gente acertou o bolão para esse capitulo!

Estamos caminhando para o fim. proximo capítulo, encerro a história!! Foi muito bom compartilhar com vocês essa fic tão pessoal e querida pra mim. Primeira que vou terminar.

FODA-SE

Comentem nessa porra!!! Não sejam FANTASMAS CARALHO!!

Porque o gigante acordou, sejamos gentis com DearDanvers pioneira em diversos sentidos e amável com essa idiota que vos fala. Mas ela também é muito punk, edge quando preciso.

----------&----------

Os autofalantes no banheiro anunciam a próxima atração e solicitam a presença dela imediatamente.

Os staffs de roupa preta entram quase quebrando a porta do banheiro.

- Vamos! vamos ! já está na hora.

- Palco de atrações.

A forma mais rápida de se deslocar, sem atropelar ninguém - bem, depende da intenção - era voando. As pessoas só percebem um borrão passando sobre suas cabeças e refletindo o jogo de luzes em sua jaqueta e cabelo dourado.

As botas tocam o início da escada do palco de apresentações. Os dois staffs abrem a grade de contenção e a guiam para o centro do palco, onde um trono fora instalado.

O jogo de luzes mudou, indo de frenético a uma lenta e constante movimentação de tons vermelhos; fumaça cobriu o palco. Algumas mulheres começaram a se espalhar pelos cantos do palco, vestidas com um longo manto branco cortado na lateral da coxa, de pés descalços e segurando cajados dourados com cabeças metálicas em formato de coelho dourados.

Sons de sintetizadores e flautas soaram; os cajados eram batidos, sem pressa, no chão no mesmo tempo da batida. Quando o tempo acelerou, o ápice foi interrompido subitamente, veio um silêncio seguido de fortes luzes do topo do palco. Uma voz feminina soou pelos amplificadores, sons de harpa a acompanharam; abriu-se uma plataforma do topo e uma figura feminina desceu segurada por cabos, em uma ilusão etérea.

Leviatã descansou o rosto no punho, pensava em quanto dinheiro tinha sido investido em toda aquela estrutura. Estádios e clubes de festas perdiam para toda aquela organização e tecnologia.

A mulher desceu em roupas douradas com adornos em seu cabelo. Estendeu o braço para o publico e começou a cantar - ela até era boa nisso. A música começou com sintetizadores e harpas, o que era meio contraditório.

a forma como a música e as luzes se completavam, tinha como objetivo envolver as pessoas na melodia que existia sob todo aquela bagunça sonora, tanto que quando elas começaram a dançar, os sóbrios e os drogados paravam para olhar para o palco, com olhos vidrados, entorpecidos por algo muito mais forte que suas distrações anteriores.

A voz macia da cantora formava uma melodia que seguia um "desenho" e tempo de um mantra, mas disfarçado por uma letra sedutora, cujas palavras como "sol", "olhos", "viver por", "morrer por", "solidão", "cereja", "pés", "devoção" eram utilizadas para estimular a mente dos associados a terem imagens mentais que reforçavam conceitos subjetivos abordados em suas reuniões e livros.

De mesma forma, a coreografia tinha sua função; era sempre com movimentos amplos chamando os olhos, convidando as pessoas a se perderem ali até que ficassem em letargia.

Leviatã G!P Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora